•  

Alguns dos melhores alp`s do MUNDO

ue awp com mira como ? '-'

hltv a awp fica com a mira

Mesmo assim tem como usar awp com mira, muitos choram dizem que é xiter conversa fiada e blá blá blá.

@TOpic apenas deveria constar na lista Delpan e o FalleN...

Dj_Cross Escreveu:ue awp com mira como ? '-'

foi gravado pelo HLTV entao usa a mira da ak tendeu...

@Topico...

Isso ta errado ta falando alguns tipo eu :) adshdsahadshads

nossa no-steam e fogo isso se chama steam para quem nao sabe isso e 1 dos previlegios da steam mira na awp e scot quiser sabe e so compra 1 steam

[email protected] Escreveu:nossa no-steam e fogo isso se chama steam para quem nao sabe isso e 1 dos previlegios da steam mira na awp e scot quiser sabe e so compra 1 steam

O que privilégios da steam? Desde quando isso? Eu sou steam e não uso mira na awp no cs pela steam uso apenas no no-steam LoL, você que é fogo e nem sabe o que está falando.

Falto o " reAper #Agressive.Click nessa lista.. Esse clica de verdade

Cara "dsn" é mit0... Tentei procurar umas DEMOS dele e não achei uma vez! '-'

Renato Escreveu:
[email protected] Escreveu:nossa no-steam e fogo isso se chama steam para quem nao sabe isso e 1 dos previlegios da steam mira na awp e scot quiser sabe e so compra 1 steam

O que privilégios da steam? Desde quando isso? Eu sou steam e não uso mira na awp no cs pela steam uso apenas no no-steam LoL, você que é fogo e nem sabe o que está falando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano eu tenho steam e ela tem mira na awp agora se vc nao sabe por nao posso fazer nada