•  

Algumas Pessoas...

Não escutam, não sabem, não se informam, não querem saber, não procuram saber, não se importam, não querem nada com nada...

Porque ?!

Existe pessoas que apenas querem ser reconhecidos pisando difamando e exculachando outros, pessoas essas pensam que por morar em uma cidade grande/capital ou qualquer outra....

Pessoas que por classe Social/Raça/Cor difamam outros e se disfazem
Pessoas essas que fazem escolhas fazem oque quer quando quer sempre se dão mal...
As vezes pessoas que foram pisoteadas e difamadas pelas mesmas são as primeiras a ajudar sem recentimento...

Mas mesmo assim elas não ligam pra oque dizem não se importam com oque é dito sobre eles porque pra eles ser reconhecidos em algum lugar tipo como trabalho escola e outros ambientes precisam apenas de algo que trazem de casa do berço dos pais...

Precisam apenas ser Humildes Isso apenas basta pra essas pessoas...

Humildadee pra muitos é tudo muito mais que riqueza e qualquer bem material conseguir a longo prazo oque muitos fazem oque citei acima...

A recompensa pra quem é humildee sempre tem um gosto melhor tem gosto de conquistaa tem gosto de suor derramado e tem satisfação de sempre fazer o certo

Alguns devem se perguntar o motivo desse TPC..

...........?!

Então a dias vejo coisas aqui que nçao aconteciaa...

e as vezes quase sempre são as mesmas pessoas...

que fazem tanto nos topicos criados como nas respostas de alguns topicos...

Entao vendo isso'... eu resolvi parar um pouco aqui no trampo e pensar/refletir sobre tal..

Eh Isso Muitas coiisas acontecem a frente por erros cometidos um tempo atrás...

Cuidado se vacilar o bixo pegaa!

O Olho Grande Acaba com a Humanidade...

"O Rappa"

Outra coisa que acaba com a Humanidade sou eu :lol: :) , o Destruidor *-*

Sem palavras !

O mundo é esse mesmo, as pessoas estão esquecendo da humildade,

seja humilde, faça boas ações, mesmo que para você não signifique nada,mas para outras pessoas podem valer muito.

Entendo o que quis dizer com seu tópico
e acho que você esta totalmente certo,
falar aqui mostra que você se importa, mais sinceramente,
não perca seu tempo, se tem mesmo esse tipo de gente
eles não merece o seu interesse.

Precisam apenas ser Humildes Isso apenas basta pra essas pessoas...

Concordo Plenamente.