•  

[BINDS] Algumas binds aqui para adms

Bom vou postar aqui algumas binds para usar como ADM!

bind "F3" "amx_fxsayy green [: - R E S T A R T I N G - :];amx_rcon sv_restart 1;amx_execall speak deeoo ; speak deeoo"

bind "f4" "amx_cflicksayy green [---- LIVE ----]; amx_cfxsayy yellow [---- LIVE ----]; amx_cflicksayy blue [---- LIVE ----];

bind "INS" "amx_csay blue ALLTALK ON [x]; amx_rcon sv_alltalk 1; amx_execall speak fvox/voice_on.wav; ; speak fvox/voice_on.wav"

bind "F12" "amx_tsay Yellow Objetivo!!Vamo logo ____!!!;amx_tsay Red Objetivo!!Vamo logo ____!!!;amx_tsay Blue Objetivo!!Vamo logo ____!!!;amx_execall speak objective.amigo.move;speak objective.amigo.move"

bind "F9" "amx_cfxsayy blue [ S p e c entra T!me TR ];amx_cflicksayy RED [ S p e c entra t!me TR ];amx_cfxsayy yellow [ S p e c entra T!me TR ];amx_cflicksayy green [ S p e c entra t!me TR ];amx_execall speak vox/fast.wav ; speak vox/fast.wav"

bind "F10" "amx_cflicksayy blue [ S p e c entra T!me CT ];amx_cfxsayy RED [ S p e c entra t!me CT ];amx_cflicksayy yellow [ S p e c entra T!me CT ];amx_cfxsayy green [ S p e c entra t!me CT ];amx_execall speak vox/fast.wav ; speak vox/fast.wav"

bind "f5" "amx_tsay green Admin [ON] ; amx_tsay Admin [ON] ; amx_execall speak administration ; speak administration"

Pronto!! Espero ter ajudado!

by: dRdz

Ótimas Binds Parabéns !!!

Tudo bind com mais de 1 linha, algumas admin não tem acesso, rs, aqui no server acho que não cairia bem... tem que ser mais simples e tals...

Bind nao mto boas pra servervidores gamesbb nerdbb esse tipo

Boas mais aki é dificil usar algumas ae

binds que tem palavroes aqui nao encaixa !

Essas binds são proibidas aki !

Faça binds com uma linha !

E os adm's não tem acesso a amx_execall

Eu acho .