•  

alguém manja de criar forum ae ?

então paguei dominio e hospedagem na UOL queria uma ajuda ae :)

diego es' Escreveu:então paguei dominio e hospedagem na UOL queria uma ajuda ae :)

Explica certinho o que você quer fazer, se é mesmo um fórum, sobre o que, e o que você tem dúvidas.

então queria saber por onde eu começo pra montar um forum de jogos tipo esse aqui !

forum.png

diego es' Escreveu:então queria saber por onde eu começo pra montar um forum de jogos tipo esse aqui !

forum.png

Isso daí é o painel da sua hospedagem seu _____, rs

lalabion; Escreveu:
diego es' Escreveu:então queria saber por onde eu começo pra montar um forum de jogos tipo esse aqui !

forum.png

Isso daí é o painel da sua hospedagem seu _____, rs

kkkkkkkkk, não sei nada sobre isso me da uma dica por onde começo pra montar um forum de games
php !
Última edição por diego es' em 14 mar 2012 18:56, editado 1 vez no total.

Bom monta seu fórum no seu pc primeiro.

seguindo esse tutorial :
http://www.nerdbb.com/viewtopic.php?f=1&t=8484

Dps traduz ele pra pt-br seguindo esse tutorial :
viewtopic.php?f=1191&t=6360

Dps de vc configurar o seu fórum certinho e estiver pronto.
usa o FTP que está sendo indicado nessa imagem que vc envio pra gente.

e faz upload dos arquivos do fórum ou seja tudo que estiver na pasta "www" dps de vc seguir esses tutoriais.

ai o seu fórum vai estar online e "semi" configurado.

Ai vc escolhe seu tema , seus botões , seus grupos , ranks , configuração do fórum , nome , descrição e etc.

E pesquisa no fórum o q vc tiver dúvida , as vezes existe tutoriais e vc não viu.

passa msn ae TP , uehuh.

hsauAHSUsaHU

clica no botão perfil em baixo do meu avatar lá tem o meu msn. :)

qualquer dúvida só perguntar aqui mesmo nesse tópico ou perguntar nos tutoriais sobre fórum que fica nessa categoria : viewforum.php?f=1191

Sua hospedagem tem o painel de controle cPanel ?

Se tiver, instala direto por ele, seguindo esse video:

http://www.nerdbb.com/viewtopic.php?f=1&t=4800

Vixi ta perdido mesmo uahsuhaushau, te mandei mp se quiser ajuda te dou uns toques flw...