•  

Alguem aqui joga MuOnline?

V!sh^^ Escreveu:eu jogava :)

V!sh você não é o Mauriinho não né? kkk '-'

Vai jogar meu MU né? ;p
Última edição por Lucas Viana em 05 mar 2013 10:42, editado 1 vez no total.

+n0thing Escreveu:Eu quero jogar mu online mais não sei jogar ajuda eu também?

Estarei postando tutoriais dizendo tudo sobre o Game e estarei ajudando-o dentro do game ;D

DiegoRodrigues Escreveu:Eu jogo mano eu jogo MuAway tenho varios itens láh mas faz tempo que não entro mas vc passa pra eu ver pôw que eu jogo sim mas não esquece de me dar itens néh e se quiser ja tenho axp como adm tmb !! E mexer em tudo !!

Itens bons só conseguindo em eventos, Master Resets, Top Semanais, Top Mensais ou comprando

Mas estarei liberando alguns itens mais ou menos para vocês no inicio

Conto com sua presença lá em carinha rs ;p

Assim que meu Cloud chegar, (Que vai ser hoje) eu irei colocar o site e um chat online para que os players possam saber noticias sobre o Mu antes dele ser lançado

O Vish não é o maurinho, só usa a foto dele.

mas no fim os 2 são gays tbm :D

Eu Até Jogava Antes e to muito afim de jogar novamente!

IиfєcтσяBЯ ' Escreveu:O Vish não é o maurinho, só usa a foto dele.

mas no fim os 2 são gays tbm :D

suhuhsuhs

asideia :lol:

Vo joga sim connextion só manda o Link do site pra baixar qquando estiver pronto

Talvez hoje ainda não temos o WebSite online pois vamos focar na configuração do cliente para colocar o servidor online para testes.

Mas breve estará online

Eu jogo mu , quando este mu estiver pronto pode chamar eu ;)

Seguinte Galera.

Quem tiver tempo de sobra e quiser ajudar nos testes dos servers, pode me mandar MP que a gente conversa e eu disponibilizo o Cliente e crio uma conta pra vcs poderem ajudar.

Os testes são basicos, tipo tirar um PVP, testar a maquina de chaos, eventos, quests, etc..

Coisas que não podem dar errado quando o server estiver ON.

Depois quando o server inaugurar a gente ve um jeito de recompensar a galera que ajudou.

Mas por favor não peçam GM nem ADM nem DV nem SUB nem o _____ a 4 kk, isso eh chato pakas.

Se tiver que dar nós vamos dar, pra quem é mais de confiança.

Obrigado.

Guilherme, InfectorBR.