•  

Algo estranho?

Essa Cara OU e PRo OU é AIM Zão
matou 6 hs tudo de hs mais ate achei normal no primeiro round no segundo round matou + 5 so de hs galera começou a miar e sair do serve Tirei 8 ss dele não saiu nada + essa eu achei estranho porem tenho a visão muito ruim pois passei muito tempo jogando na madruga afetou minha misão quem poder dar a opnião e me dizer oque acha desse cara agradeço!!
Anexos
Maverickz_0004.jpg

Pra mim esse cara ta normal.
Nao tem aimbot, anti ss, nem skin ele tem..
Na minh opiniao ele so joga muito kk

Tem um aimbot que a SS do sxe não pega, então provavelmente vc vai ter que gravar uma demo dele antes de dar ban, pra justificar aqui no fórum.

Espero ter ajudado, abraços.

Pode ser AIM né !
Mais não tem como provar nessa Print, então tinha que ter feito uma demo.

ynazumapk Escreveu:Essa Cara OU e PRo OU é AIM Zão
matou 6 hs tudo de hs mais ate achei normal no primeiro round no segundo round matou + 5 so de hs galera começou a miar e sair do serve Tirei 8 ss dele não saiu nada + essa eu achei estranho porem tenho a visão muito ruim pois passei muito tempo jogando na madruga afetou minha misão quem poder dar a opnião e me dizer oque acha desse cara agradeço!!
Você deveria gravar uma demo dele, mesmo o melhor cara do mundo não acerta 11 hs seguidos.

Está normal não acho nada demais se você ver um cara com o nome assim kalashnikov não me da ban :lol: :lol:

VLW ai so postei pq achei ele estranho msm + nem tava de anti SS por isso postei Mais vou la gravar 1 Demo ele ainda ta no Serve com 49/7
Última edição por Kin_alp em 26 nov 2012 12:58, editado 1 vez no total.

ele ta sem mira

Olha a ak dele ta faltando 1 Negocio encima da mão dele ta meio que invisivel repare bem na minha skin que é original não é assim não!

giovani016 Escreveu:Olha a ak dele ta faltando 1 Negocio encima da mão dele ta meio que invisivel repare bem na minha skin que é original não é assim não!

cara akele bagio é normal , tipo quando vc atira e vem pra traz e depois volta ele tiro a print na hora q tava pra traz :)