•  
     

Álcool, precisamos conversar



alcool nao contriboi com a genti =/
 


Eu ri mt, tou rindo demais aque, muito louco, kkkk '
 


uhsuhasuha.... que amigão em o Alcool
 


Concordo com vc o ara bebe depois o cara olha o video de novo e nem sabe o que fez kkkkkkkkkkkk
 


нσlliรтєя escreveu:kkkkkkkkkk , minimies bebeu hoje ? ou ta teno um churras ae em sua casa ?
ta vidrado em alcool hoje :) , kkk , to rindo mt aqui , desses topicos kkk
aqui em casa tem churras de manhã, de tarde e de noite ahuahuuhahauh
 


ADSUDHSAUSH , RIiiih pakas akie veey poxa engraçado UHDSAUDAS Nao consigo paraR aushdsausad!!!
 


SAHUHASHUAH Ri pakas :lol:

#Muitcho bom KKKKKKKKK
 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
 


up
 


kkkkk os cara é ____ olha oqe eles colocam maan!!