•  

Ajuda , cs com FPS BAIXO DE MAIS E TRANCANDO !

Quando eu vo entrar no jogo meu fps vai pra 9 e o jogo fica trancando e ai nao consgio jogar , isto acontece no steam e steam , ja reinstalei e nada adiantou ! alguma ajuda ai!
Anexos
Sem título.jpg

Cara você já um tópico esses dias sobre isso não precisava criar outro igual bastava deixa um comentário no tópico ou apertar o botão RESSUSCITAR ...

please-help-me-ajuda-aki-cs-no-steam-e-steam-trancando-por-causa-do-fps-baixo-de-mais-t30575.html

já tentou fazer a parada da substituição da pasta?

acho que ontem postaram um video pra corrigir o cs steam (eu não testei ainda =x)

Jeanfonteles Escreveu:já tentou fazer a parada da substituição da pasta?

acho que ontem postaram um video pra corrigir o cs steam (eu não testei ainda =x)

Já fiz isto jean , mais é no steam e steam que ta acontecendo isto!

Formato o pc já e tento reinstalar tudo do zero ?

A taxa de FPS depende muito da sua maquina, ou seja, do processamento.Recomendo que você faça uma limpeza com o CCleaner e desfragmente o seu HD com o defrag. Agora, se quiser aumentar drasticamente o desempenho nos jogos, recomendo uma placa de vídeo offboard.
Fonte: Baboom

Jeanfonteles Escreveu:A taxa de FPS depende muito da sua maquina, ou seja, do processamento.Recomendo que você faça uma limpeza com o CCleaner e desfragmente o seu HD com o defrag. Agora, se quiser aumentar drasticamente o desempenho nos jogos, recomendo uma placa de vídeo offboard.

Okay cara , voo tentar aqui , vo baixar o ccleaer rapidinho aqui !

Gustavo Amaral Escreveu:
Jeanfonteles Escreveu:A taxa de FPS depende muito da sua maquina, ou seja, do processamento.Recomendo que você faça uma limpeza com o CCleaner e desfragmente o seu HD com o defrag. Agora, se quiser aumentar drasticamente o desempenho nos jogos, recomendo uma placa de vídeo offboard.

Okay cara , voo tentar aqui , vo baixar o ccleaer rapidinho aqui !

desfragmenta o hd também:
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/improve-performance-by-defragmenting-your-hard-disk

ve se a resposta do marlinho te ajuda:
ajuudaa-t30611.html

meu amigo e so tu aumentar o processador da pc e botar no console rate 25000 e pronto