•  

Ajuda ae pessoal

Meu Sxe Injected nao ta funfando direito ele abre so que na hora de ele abri inteiro nao abre tipo ele fica so com akela janelinha no meio da tela inscrito Sxe injectede so que nao abre o que e isso ja desestalei e instalei denovo ajuda]en ae

reinstala ele mano , e quando reinstalar tenta reiniciar o pc e ligar ele dps :)
espero ter ajudado boa sorte :)

manow ainda nao deu certo pq so fica akele negocio do injected quando ta no comeso akele negocio que fica no meio e ele nao vai ele fica la e demora e nao abri mais vlw ae

Exclui todos os arquivos da pasta onde tem o sxe instalado,
e depois baixe novamente e reinstale ;D

ainda nao eu certo manin

Ta executando como administrador ?

sim manow abro como adiministrador

Cara se você estiver mesmo com muita vontade de jogar , formate seu pc é rapidão e baixei de novo o sxe , com certeza vai funcionar ;)

manow ainda nao deu certo pq so fica akele negocio do injected quando ta no comeso akele negocio que fica no meio e ele nao vai ele fica la e demora e nao abri mais vlw ae :grin:

.::Muro::. Escreveu:Meu Sxe Injected nao ta funfando direito ele abre so que na hora de ele abri inteiro nao abre tipo ele fica so com akela janelinha no meio da tela inscrito Sxe injectede so que nao abre o que e isso ja desestalei e instalei denovo ajuda]en ae

executa ele como administrador!