•  

Ai galera acho q ninguem fez isso mais vamo lá...

Boom man to akii de madruga na paz de jah estorando uma bomba e to aki pa fala umas coisas q eu qru q seja diferente esse ano, e tbm quero ta falando um poko sobre oq eu era e o oq eu sou agr...

Bom mano um fato sobre mim e que quando a situação aperta eu nunca abaixo a kabeça e saiu fora de fininho. Eu sempre q tem algum problema eu procuro resolver e ajudar independente se o problema e com alguem que não goste de mim...

Sei que quando me afastei da novotopico tinhas uns ___ q eu não vo nem citar nome qe tinha um pé atras cmg e tava tentando agir na trairagem cmg me apunhalando pelas costas mais ai agr to de volta e eu vim pa soma nao pa atrasar ninguem tendeeu...

e tbm qria fala antes que alguem ja venha comentando _____ nos comentario qe eu to poko ligando para oq vcs pensam de mim sei qem são os parsa aqi e kem são os cara q tão sempre na bota tentando me apunhala pelas costas tbm...

ae no server q eu fika pode pah q nois vamo fexa lindo e eleganttt...

pode pá é nois

Isso ae mano , atitude certinha vey , deixa se abater por qualquer um não , tem que levantar a cabeça e seguir em frente sem olhar para traz. :D

Matheus Master Escreveu:Isso ae mano , atitude certinha vey , deixa se abater por qualquer um não , tem que levantar a cabeça e seguir em frente sem olhar para traz. :D

olha a data do topico cara no começo do ano

só observu huehue