•  

agora eu vi nunca empreste sua steam pra quem nao confia

man nunca nunca nunca empreste uma steam pra quem voce nao confia man
EU emprestei e deusculpa a palavra meu fudi no dia de onten 07/02/13 emprestei minha steam pro meu primo jogar pra ele ver como era
hj pedi meu adm no 4fun4 hollister aceito estou com adm e tals quando fui abrir meu cs olha com que eu dou de cara!!
2013-02-08_00001.jpg

VIU ME FERREI TENTEI AGRADAR OS OUTROS E ME FERREI.... DESCULPA EU FAZER UM TOPICO DESSES MAIS EU TINHA Q FALAR POXA EU IMPRESTO MINHA STEAM E TOMO VAAAAC VAI SE FERRAR MAN NUNCA MAIS AFFF ); TO PERDIDO NAO SEI NEN O QUE DIZER POIS SEMPRE PROCUREI NAO USAR SKINS NELA DE MEDO DE BUGAR E OLHA USRO XITEE NELA E EU QUE ME FERRO !!!!!
POXA ESPERO QUE VOCESE ME COMPREENDAO POIS NAO TIVE CULPA DO ACONTECIDO

Nossa,mais seu primo fez isso?vc tem contato com ele ue!

xii mill treta, steam e que nem cueca nn se empresta !

sim tenho contato com ele e que ele xjura q nao foi ele aquele f.d.p

man eu tenho minha steam e nao empresto pra ninguem ate quem eu confio eu nao empresto/!

DarkLord Escreveu:man eu tenho minha steam e nao empresto pra ninguem ate quem eu confio eu nao empresto/!

eu devia fazer q nen tu mais sabe come ne a primo impresta zoo ela nao viu me ferrei

putz.. e era seu primo heim..imagina se fosse um 'amigo' ou um 'conhecido'...

tomara q vc recupere sua steam..

Pura sacanagem !

Ainda bem que qem tem acesso a minha steam é so o FudaShow mais ele nem usa ^^
Tenho que compra steam pra ele de presente, to emrrolando ele a mo tempão '~'

@Topico, isso que da empresta pra quem não "presta" kkkk' (Rimou ^^ )

É fodahh, ja emprestei a minha steam para um mlk que ja foi supremo aki das antigass... e eu confiava nele demais!

E me ferrei ele pego passo minha steam para outro imail e ja era .. tive que comprar outra. //=