•  

Ae galera fiz 1.500 frag no top15 venha conferir!!!

Até que fim eu fiz 1.500 frags com dedicação 72 horas no server como todos viram eu fiz com apenas 2 dias ou 3 dias sei lá o importante que ganhei o jogo que queria bf3 :)
Anexos
2013-04-16_00002.jpg

viciado , e assim mesmo por isso parece xiter kkk zóa cara , zuera manu tu joga nice !

boa mano..fiquei sabendo que não sai nem pra tomar banhar e fazer as necessidades

Xiter tambem e osso ne ! ;] Brinks !

kkkk tinha que ser eai vc ganho a steam la

O que deixava eu nervoso era screen mano eu detesto que tira não por causa que devo alguma coisa mai sim pelo modo do travamento do cs 1.6 já sou no steam trava pra _______ :lol: :lol:

#Agora devo desculpas pros cotocos dos admins ele não tem culpa de nada são apenas nubizinhos ainda tem que aprende muito ainda pelo tempo :geek:

+n0thing S2 Juninho sei não em mano Marlinho depois desse nick fiquei comedo de você kkkk..

dєligнт Escreveu:+n0thing S2 Juninho sei não em mano Marlinho depois desse nick fiquei comedo de você kkkk..

Nossa mano esse menino e gente boa pra _______ eu considero ele mais não sou ___ :)

+n0thing Escreveu:
dєligнт Escreveu:+n0thing S2 Juninho sei não em mano Marlinho depois desse nick fiquei comedo de você kkkk..

Nossa mano esse menino e gente boa pra _______ eu considero ele mais não sou ___ :)

será?

parabens biba louca...

mas o saquinho do lado do pc que vc fazia as necessidades, já pode jogar fora =)

Cheater Detected Cheater Detected SQN

Ai sim em mann belo Frag : )

Parabens Pelo Gamee : )