•  

ae galera do 4fun8 ate mais

ae galera adeus vo sair da nossa equipe 4fun8 por um motivo tem nada a ver com vcs aki mais sim porque roubaram minha steam to aki chateado pra caramba 2 veis que ja roubam minha steam e e isso ta decidido parei com cs 1.6
#boa sorte para todos que nao sejam roubados que nem eu fui 2 vezes
caso se daqui ums tempos eu for voltar voltara como adm aki no 4fun8 !

Não Há necessidade de você sair, se roubaram sua steam alguma coisa vc fez, logou ele em outro pc, colocou o login em algum outro site.

Jogue no no-steam, não precisa parar com o cs 1.6.

man nao compreendo os mano rala tanto pra consseguir o OBJETIVO ai qnnd conssegue por algum motivo futil por 20 reais man o cara pega e sai do forum

+KoRiNgAz1k4 Escreveu:Não Há necessidade de você sair, se roubaram sua steam alguma coisa vc fez, logou ele em outro pc, colocou o login em algum outro site.

Jogue no no-steam, não precisa parar com o cs 1.6.

tem necessidade sim fui roubado 2 vezes cansei na moral

GRANDE PERDA PRA EQUIPE.. NÃO PARE COM O CS NÃO MANIN JOGA NO STEAM COMO ANTES...

[email protected] Escreveu:man nao compreendo os mano rala tanto pra consseguir o OBJETIVO ai qnnd conssegue por algum motivo futil por 20 reais man o cara pega e sai do forum

por 20 reais eu sei mano mais se vc fosse roubado 2 vezez vc ia comprar outra steam ?

rafs.rocco Escreveu:
[email protected] Escreveu:man nao compreendo os mano rala tanto pra consseguir o OBJETIVO ai qnnd conssegue por algum motivo futil por 20 reais man o cara pega e sai do forum

por 20 reais eu sei mano mais se vc fosse roubado 2 vezez vc ia comprar outra steam ?

sei q fizeram injustica com vc mas isso nao e motivo de vc deixa o seu cargo man
eu to achando q vc ja queria larga o cargo mas so queria 1 motivo estou errado?

rafs.rocco Escreveu:

Como você foi roubado 2 vezes? Eu nunca fui roubado na minha steam ou outra coisa. Tem que ficar mais ligado!

nao larguei o cargo sim larguei o CS ! ae galera pode ser que daqui umas 6 meses eu posso voltar mais nao sei

rafs.rocco Escreveu:sei q fizeram injustica com vc mas isso nao e motivo de vc deixa o seu cargo man
eu to achando q vc ja queria larga o cargo mas so queria 1 motivo estou errado?

nao larguei o cargo sim larguei o CS ![/quote]
ae galera adeus vo sair da nossa equipe 4fun8 por um motivo tem nada a ver com vcs aki mais sim porque roubaram minha steam to aki chateado pra caramba 2 veis que ja roubam minha steam e e isso ta decidido parei com cs 1.6
#boa sorte para todos que nao sejam roubados que nem eu fui 2 vezes
caso se daqui ums tempos eu for voltar voltara como adm aki no 4fun8 !

intao cara da 1 edit ae antes q o dds tire teu cargo