•  

Ae Fuda ; responda !!

Eu vou volta para o 4fun8 hj vou naum ; pq jah cansei de espera ; esses supremo ae q si acha so pq tem o um pouco de poder fica si achando !!!
Queria so saber a resposta pq si eu naum volta vou procura outro servidor para mium ser adm !!!

OBRIGADO
TridenT;

TridenT; Escreveu:Eu vou volta para o 4fun8 hj vou naum ; pq jah cansei de espera ; esses supremo ae q si acha so pq tem o um pouco de poder fica si achando !!!
Queria so saber a resposta pq si eu naum volta vou procura outro servidor para mium ser adm !!!

OBRIGADO
TridenT;

mp is mito!
se é só pro fuda lê pra que criar tópico cara?
tu não já disse ontem que ia sair... se vai sair, saia de uma vez, não fique polemizando, colocando a culpa em fulano ou ciclano, seja homem e tome uma atitude de uma vez.

A mais eu vou sair, mas se fulano falar que minha calcinha azul é bonitinha eu volto... já virou novela isso.

presisa criar topico assin nao Trident

Espera filho ele nen ta entrando quando entra ele ve suas mp

Manda o mod da clossed evita flood

Jeanfonteles Escreveu:
TridenT; Escreveu:Eu vou volta para o 4fun8 hj vou naum ; pq jah cansei de espera ; esses supremo ae q si acha so pq tem o um pouco de poder fica si achando !!!

OBRIGADO
TridenT;

mp is mito!
se é só pro fuda lê pra que criar tópico cara?
tu não já disse ontem que ia sair... se vai sair, saia de uma vez, não fique polemizando, colocando a culpa em fulano ou ciclano, seja homem e tome uma atitude de uma vez.

A mais eu vou sair, mas se fulano falar que minha calcinha azul é bonitinha eu volto... já virou novela isso.

Ae lek naum estou colocando a culpa no fuda naum ; pq ele e master e tem mu supremo q ta doidao la no serve so tava querendo saber si ele vai ou naum mim coloca ; e tb hr nem 1 falei q eu tinha saido !!

Blz entao pd tranca ele ae holister !!