•  
     

Adriano não fará mais recuperação no Flamengo, diz empresário.

Imagem


Adriano não vai mais se recuperar da lesão no tendão de Aquíles do pé esquerdo nas instalações do Flamengo, no CT Ninho do Urubu. Segundo seu empresário, Luiz Claudio Menezes, o atacante prefere terminar o tratamento longe do clube para diminuir as cobranças por suas ausências e evitar conflito com o clube.
O agente e amigo do jogador disse ao Jogo Extra que Adriano tem treinado em uma academia, embora os profissionais do Flamengo não tenham sido avisados de nada, muito menos o diretor de futebol, Zinho.
- Ele tem ido na academia, agora está decidindo se vai continuar a recuperação no clube. Justamente para não ficar o dito pelo não dito, acha melhor fazer fora, mas entregaria exames aos médicos do clube e seria acompanhado dos profissionais do Flamengo - explicou Luiz Claudio Menezes.
Segundo o empresário, Adriano quer encerrar a recuperação para depois conversar com o Flamengo sobre a sua possível contratação, o que não aconteceu até agora.
- O clube também não pode ficar explicando a todo momento onde ele está. O certo é ele fazer e quando tiver apto conversar com a diretoria. Ainda não conversamos sobre contrato - explicou Luiz Claudio Menezes.
Desde segunda-feira Adriano não comparece ao CT do Flamengo para fazer a recuperação com fisiologistas e fisioterapeutas. Nesta quinta-feira, sua quarta falta na semana também não foi comunicada. Um dos funcionários do clube contactou o jogador, que prometeu comparecer na parte da tarde ao Ninho, mas deu bolo outra vez.

Fonte: Extra