•  
     

Adolescente morre após jogar videogame por 40 horas

China - Um adolescente de Taiwan morreu após passar 40 horas jogando o videogame "Diablo 3". A notícia foi confirmada pelo jornal "Taiwanese United Daily News" nesta quarta-feira. Chuang, de 18 anos, alugou uma sala particular de um cyber café de Tainan, cidade no sul da ilha, ao meio-dia da última sexta-feira.

Imagem

Ele jogou por quase dois dias sem comer nada. No último domingo, um funcionário do cyber café entrou na sala e encontrou o jovem dormindo. Ao ser acordado, ele desmaiou e foi levado para um hospital da região, onde não resistiu e morreu.

A produtora responsável pelo jogo lamentou a morte de Chuang em comunicado divulgado à imprensa: “Ficamos tristes ao ouvir esta notícia, e nossos pensamentos estão com a sua família e amigos neste momento difícil. Sentimos que seria inapropriado comentar além disto, sem saber de todas as circunstâncias envolvidas. Ao mesmo tempo em que reconhecemos que cabe a cada indivíduo, ou seus pais ou guardiões, determinar seus hábitos de jogo, sentimos que moderação é claramente importante. E que o cotidiano de uma pessoa deve prevalecer sobre qualquer forma de entretenimento".

fonte
 
e osso mais tb o muleke exagero ficar 2 dias sem comer e sem beber nada e osso
 
AFF, veiii euu nao fico nem 2 horas sem comer magina 2 dias
ainda na frente do videogame e loko msm essa cara mais fazer oque
Chinezes e tudo loko msm lamentavel ....
 
o proximo vai ser EU ASHIEihoaSEohiaSEsaE
 
Que vicio vei kkk