•  

ADMs e RESPONSAVEIS pelo 4fun4.

Primeiramente quero parabenizar ao kalçe, conezinho e ao Black por seus novos cargos de responsabilidade. :grin:
Pessoal andei notando que no final de semana o numero de ADM no 4fun4 dobra e fica dificil de administrar o servidor, eu tirei varias prints de 1 final de semana e mandei pro responsavel do servidor e vou lhes contar uma coisa eu vi muita coisa errada. Assim que o pessoal tomar a devida posse de seus cargos, eu vou sugerir uma folha de ponto como eu já havia conversado com o HOLLISTER, porque só assim vamos ver quem são os adms que tem comprometimento com o servidor e os que estão só pra jogar,mandar e ir embora sem nenhuma contribuição concreta para o servidor 4fun4.

" Sem esforço não há vitoria, sem esforço não há grandeza, sem um grande esforço nao há competencia"

Portugal - novoTopico.com

Obrigaado pelo parabéns ;)

Muito bom o discusso'.

Sim , a ideia e boa , pois cada adm irá sinalizar aos supremos no caso , a frequência de horários que ele pode ficar online , caso ele não esteja cumprindo a frequência dita , terá que dar uma explicação , ou os supremos tomaram providências do caso . Assim também iremos monitorar os adms que quase nunca entram e os que ficam mais online .

нσlliรтєя Escreveu:Sim , a ideia e boa , pois cada adm irá sinalizar aos supremos no caso , a frequência de horários que ele pode ficar online , caso ele não esteja cumprindo a frequência dita , terá que dar uma explicação , ou os supremos tomaram providências do caso . Assim também iremos monitorar os adms que quase nunca entram e os que ficam mais online .

Eu tenho um projeto caseiro feito no excel que pode ajudar. Qualquer coisa estou aqui pra somar.

Portugal - NovoTopico.com 4fun4

Obg pelo os parabens

entao maninho

Acho que agr com esses novos Cargo o server ira mudar muito para melhor

Pois só temos agr pessoas experientes no cargo mais a Cima !

portugalsteam Escreveu:
нσlliรтєя Escreveu:Sim , a ideia e boa , pois cada adm irá sinalizar aos supremos no caso , a frequência de horários que ele pode ficar online , caso ele não esteja cumprindo a frequência dita , terá que dar uma explicação , ou os supremos tomaram providências do caso . Assim também iremos monitorar os adms que quase nunca entram e os que ficam mais online .

Eu tenho um projeto caseiro feito no excel que pode ajudar. Qualquer coisa estou aqui pra somar.

Eu vou mostrar a ideia para a equipe de supremos , no momento o assunto vai ser tratado internamente . Caso você queira apresentar a todos o seu projeto , seria uma boa ideia .

Não me leva a mal mais vocês esta de parabéns continua fazendo o bom trabalho de vocês.

нσlliรтєя Escreveu:
portugalsteam Escreveu:

Eu vou mostrar a ideia para a equipe de supremos , no momento o assunto vai ser tratado internamente . Caso você queira apresentar a todos o seu projeto , seria uma boa ideia .

O projeto esta pronto assim que possivel gostaria de apresentar aos responsaveis.

Pooxa Otima ideia Portugal sempre pensando alto é disso que eu goosto
um dos nossos Melhores adm que temos, sempre tendo ideia otimas para o server
pois continue assim leeke . eee mmtt obg pelos parabens leeke estou mt feliz

ee coontinue assim pensando alto que você vai loonge e logo logo quero ver seu projeto para vermos
o que vamos fazer ...