•  

Admins novotopico 4 fun 4 so para voces

Galera vim aqui hoje pra falar como amigo e como ajudante e em parte responsavel...queria pedir aos admins mais calma durante o tempo em que estao online no sever... tem bastante gente reclamando...denuncias de admins com um mapa so no vote,admin brigando,admin descutindo por vote,admin fazendo vote antes da hora..Enfim.Como amigo e responsavel agora eu quero falar sem ser chato...Vamos ter mais calma temos o u@ que e pra conversa de admins sobre assuntos importantes..se decidam ordenadamente ex...Aos 23 24 rounds digam no u@ olha eu posso fazer vote ?...que mapa estava ?conversem mais interajam com os seus colegas admins..procurem nao discutir...antes de iniciar uma votacao de mapas peça no proprio tsay (y@)mapas... ai coloque os 2 mapas mais pedidos...tomem iniciativa juntos sem desordem e briga ... e um pedido que eu quero fazer como amigo e respnsavel tambem... quase todo dia estamos crescendo no rank vamos criar juizo para subir cada vez mais ...

Obg pela atencao de cada um! se fui chato se lembre que pelo bem de todos nos ook'

e ____ isso man D:
Boa Sorte com seus adms

____

sim Matheus , Sem brigas iremos mais longe .
sumemo , mais os adm mais novos , estao de parabens pq qnd estou on
nao vejo ngm errando quer dizer que estao mt melhores :D

e ____ quando os mlk querer postar em tudo neh falo 4fun 4

HOLLISTER Escreveu:nao vejo ngm errando quer dizer que estao mt melhores :D

Entro quase todo dia e sempre tem adm fazendo cagada, já estou sabendo que tem muito adm com medo de mim, pois sobre isso tenho algo a dizer: - CONTINUEM COM MEDO !

Quem fizer cagada eu vou denunciar mesmo sem dó =) ! Enjoy

bom Primeiramente me desculpem se o tópico foi desnecessário... Mas era algo que já estava precisando .. uma dica para os adms em geral no 4 fun4 ... anda muito desordenado...eu só quis ajudar... e pedir mais responsabilidade de todos... Acho que nunca foi desnecessário essa é minha opinião mas ai vocês opinam blz eu só quiz ajudar espero que tenham gostado

minim3*eS Escreveu:
HOLLISTER Escreveu:nao vejo ngm errando quer dizer que estao mt melhores :D

Entro quase todo dia e sempre tem adm fazendo cagada, já estou sabendo que tem muito adm com medo de mim, pois sobre isso tenho algo a dizer: - CONTINUEM COM MEDO !

Quem fizer cagada eu vou denunciar mesmo sem dó =) ! Enjoy

sahusau minim3*es não precisa botar medo nos adms não ... mas obrigado pela atenção aos tópicos e a presença no fórum e sv também...mesmo sem ser adm está ajudando ..continua assim mas não precisa bota medo não ...SÓ QUE FICA AKI O AVISO AOS ADMS ... SENIORS E PLAYERS ESTÃO ATENTOS COM SUAS ATITUDES...QUALQUER ATO ERRADO VAI SER TOMADA DEVIDA PROVIDENCIA...

Eu axo que o que o minimes ta fazendo é errado, saiu criticando os adms e ao inves de querer ajudar entra no server pra ficar criticando mais ainda! Sou teu parceiro minimes max acho isso mt errado da sua parte!

em parte hulk mas precisamos de alguém de atitudo enquantos estamos off...exemplo aquele dia dos bug do mapa la e o paulohenrique.... isso não pode ocorrer ele ajuda na mioria das vezes necessária..