•  

[DENUNCIA] Admin me deu ban local

Bom, estou aqui pra reportar um Admin que me deu ban no 4Fun 6 da Novotopico, ele já vem me provocando a muito tempo, hoje quando entrei no server que ele administra eu chamei ele de "b.a.b.a.c.a" e ele simplesmente me deu ban local, ele foi errado em me dar ban local
O nick dele e: BiG BaD WoLf~ is^ [ SENIOR ]

hl 2012-09-29 12-24-07-64.jpg

hl 2012-09-29 12-23-56-88.jpg

Algum superior desse servidor toma alguma providencia, ou pelo menos remova meu ban local do servidor

Vc acha certo chama ele da ______?

Vinicius Dias Escreveu:Vc acha certo chama ele da ______?

Não, mais precisava me dar ban local?
Um ban de 15 a 30 minutos já era o necessário

bem pra qe chingar o cara ?? n precisa disso tudo aii emo

Cara te dei ban local sim e por motivo pessoal sim. Sou homem o suficiente para assumir isso e por meu senior em risco kd q vc fala q vc me xinga no chat tando do cs quanto do forum? kd q vc fala q vc ameaçou me dar local assim q eu entrasse no qi300? kd q vc fala que eu tava jogando de boa la no server com a milla e vc chegou me xingando e xingando o server de lixo? isso vc nao fala neh? aí pode tirar meu senior me dar adv oque for mais nao quero mais essa cara no server só isso que pesso...
att: Bad Wolf

Bom na minha opinião o adm deveria da ban de 30 minutos se ele voltasse zuando ai ele deveria da ban permanent eu acho isso ne mais é do adm !

Não adianta proteger o ADM que deu ban local nele. Está errado, se foi realmente por ter chamado de ______.

Ban Local damos em cheater, se cada pessoa que falasse _____ no 4fun2 tomasse ban local o server estaria vazio agora.

Big Bad WoLf~ Escreveu:Cara te dei ban local sim e por motivo pessoal sim. Sou homem o suficiente para assumir isso e por meu senior em risco kd q vc fala q vc me xinga no chat tando do cs quanto do forum? kd q vc fala q vc ameaçou me dar local assim q eu entrasse no qi300? kd q vc fala que eu tava jogando de boa la no server com a milla e vc chegou me xingando e xingando o server de lixo? isso vc nao fala neh? aí pode tirar meu senior me dar adv oque for mais nao quero mais essa cara no server só isso que pesso...
att: Bad Wolf

Eu xinguei o server? Me prove por favor, agora no xat você me ofende também e eu não iria dar ban local em pessoas como você, e além do mais ele fica abusando de binds

Se liga cara vc acha que é dono da menina só pq ela tava jogando no meu server vc vem me xinga sem conta no chat do forum q vc fica tentando me humilha falando que eh superior a mim que eu sou um mero menbro q vc eh supremo e num sei que que eu nao sou nada.. tem um punhado de pessoas de prova

BOM NÃO SEI PQ VCS DISCUTIRAM E LEVARAM PARA O LADO PESSOAL BIEEL VOU RETIRAR SEU BAN E QUANDO VC ENTRAR NO SERVER QUERO QUE TENHA MAIS RESPEITO E NÃO VAI LOGO CHINGANDO DE ______ PQ SEI QUE NENHUM DOS DOIS SÃO CRIANÇAS PARA FICAR DESCUTINDO AE FEITO PALHAÇO, E BIG BAD QUANDO FOR ASSIM NÃO NECESSITA DE DAR BAN LOCAL SO PORQUE LEVOU PARA O LADO PESSOAL..

BIEL MANDA SUA ID STEAM POR MP PARA MIM POR FAVOR.

MOD TRANCA TOPICO FAZENDO FAVOR PARA EVITAR DISCUSÃO.

ATT: S4M ;)