•  

[DENUNCIA] Admin me deu ban local

Ban local? Não ai é pra acaba , que eu saiba local é só paras cheaters , agora esses admins entram e querem fazer moda e mudar as regras? Isso ai é inaceitavel , as regras estão ai espalhados pelo forum , um bom admin segue as regras , e vc ai senior não seguiu , tomou uma atitude sem pensar , atitude de criança , eu espero que os supremos ou master tratem esse acontecimento com seriedade e deem uma adv para que isso não se repita!

O problema ja foi resolvido e o sam falo comigo de boa e nao estou fazendo novas regras apenas perdi a cabeça.. e não me julgue pq nunca dei problemas aqui a não ser hj

Nao começe com ban local pq e usado em cheats

kick, volto xingando 5 minutos volto denovo 10 vai almentando

caso resolvido evite criticas ja falei com big bad.

david de simas Escreveu:Ban local? Não ai é pra acaba , que eu saiba local é só paras cheaters , agora esses admins entram e querem fazer moda e mudar as regras? Isso ai é inaceitavel , as regras estão ai espalhados pelo forum , um bom admin segue as regras , e vc ai senior não seguiu , tomou uma atitude sem pensar , atitude de criança , eu espero que os supremos ou master tratem esse acontecimento com seriedade e deem uma adv para que isso não se repita!

po mano ja disse q foi resolvido e vc vem aqui criticar eu falei com os 2 ja....

S4MSUNG Escreveu:caso resolvido evite criticas ja falei com big bad.

Boa EMO*

@topico

Amigo vc podia ter Colocado o Server no Titulo Para evitar pessoas que não são do server entrar no tópico !

tente ter respeito com os cara

@ UP

Deviam ter vergonha, estão brigando por causa da Milla ! SHASUAHSUAHSAUSHAU'

MOD VAI TRANCAR O TÓPICO NÃO?

@CLOSED

FreeStyleR Escreveu:Deviam ter vergonha, estão brigando por causa da Milla ! SHASUAHSUAHSAUSHAU'

MOD VAI TRANCAR O TÓPICO NÃO?

@CLOSED

Fica queto free :x