•  

[DENUNCIA] Admin me deu ban local

AAAAA MANO abusando de bind cria vergonha nessa sua cara eu mandei bind de entra spec e obj tr pelo amor de Deus cara fica na sua eu sei q vc quer fuder com minha reputação mais nao sera hj... eae pessoal quantos problemas e quantas reclamações e quantas advs eu tenho?

Big Bad WoLf~ Escreveu:Se liga cara vc acha que é dono da menina só pq ela tava jogando no meu server vc vem me xinga sem conta no chat do forum q vc fica tentando me humilha falando que eh superior a mim que eu sou um mero menbro q vc eh supremo e num sei que que eu nao sou nada.. tem um punhado de pessoas de prova

Falei pra menina que estava online la vim para o meu server numa boa, e você ficou falando _____ la no mic, eu respeito quem me respeita, você e um desocupado cara

Bieel Escreveu:
Big Bad WoLf~ Escreveu:Se liga cara vc acha que é dono da menina só pq ela tava jogando no meu server vc vem me xinga sem conta no chat do forum q vc fica tentando me humilha falando que eh superior a mim que eu sou um mero menbro q vc eh supremo e num sei que que eu nao sou nada.. tem um punhado de pessoas de prova

Falei pra menina que estava online la vim para o meu server numa boa, e você ficou falando _____ la no mic, eu respeito quem me respeita, você e um desocupado cara

ah mano cria vergonha nessa cara... vc falo pra ela a milla vamo sai desse lixo num sei que isso ta vazio vamo pro nosso server agora se fica dando de vitima ah vira homem e assume teus erros

S4MSUNG Escreveu:BOM NÃO SEI PQ VCS DISCUTIRAM E LEVARAM PARA O LADO PESSOAL BIEEL VOU RETIRAR SEU BAN E QUANDO VC ENTRAR NO SERVER QUERO QUE TENHA MAIS RESPEITO E NÃO VAI LOGO CHINGANDO DE ______ PQ SEI QUE NENHUM DOS DOIS SÃO CRIANÇAS PARA FICAR DESCUTINDO AE FEITO PALHAÇO, E BIG BAD QUANDO FOR ASSIM NÃO NECESSITA DE DAR BAN LOCAL SO PORQUE LEVOU PARA O LADO PESSOAL..

BIEL MANDA SUA ID STEAM POR MP PARA MIM POR FAVOR.

MOD TRANCA TOPICO FAZENDO FAVOR PARA EVITAR DISCUSÃO.

ATT: S4M ;)

Foi ban local, meu nick e Bieel quando eu estava jogando la no server, e eu espero que isso não aconteça mais

Big Bad WoLf~ Escreveu:
Bieel Escreveu:

ah mano cria vergonha nessa cara... vc falo pra ela a milla vamo sai desse lixo num sei que isso ta vazio vamo pro nosso server agora se fica dando de vitima ah vira homem e assume teus erros

To falando, você precisa se tratar, falei pra menina assim, vamos sair daqui, porque aqui ta muito vazio
Não confunda as coisas cara

aaaaa que mentira q vc falou só isso cara para de mentir pelo amor de deus com vc consegue ser supremo ainda desse jeito? se eh mto mala quando soh ta eu e vc vc fala oq quer neh agora q ta todo mundo vendo vc eh inocente

A regra é clara
4. Linguagem ou nicks obscenos (mic ou consola) – > (Ban de 5 a 30 minutos)
1. Cheats –> (Ban permanente) (sXe Ban Local)

servidores-novotopico-com-t16834.html

Big Bad WoLf~ Escreveu:Cara te dei ban local sim e por motivo pessoal sim. Sou homem o suficiente para assumir isso e por meu senior em risco kd q vc fala q vc me xinga no chat tando do cs quanto do forum? kd q vc fala q vc ameaçou me dar local assim q eu entrasse no qi300? kd q vc fala que eu tava jogando de boa la no server com a milla e vc chegou me xingando e xingando o server de lixo? isso vc nao fala neh? aí pode tirar meu senior me dar adv oque for mais nao quero mais essa cara no server só isso que pesso...
att: Bad Wolf

Cara isso acontece com muitos , o cargo subiu a cabeça nao pode uma coisa dessa !

DENUNCIAS DE ADMIN 4fun ¨6

IS LUXO AMOR

@MOD TRANCA POR FAVOR CONVERSEI COM OS 2 CASO RESOLVIDO....