•  

Addons é permitido ou não ?

Sou admin do 4fun 8, joguei mt com addon, sendo admin ou player, fica mt mais facil para dar rr, kick, slap, slay, enfim, mais antes não sei como funciona o NovoTopico pois sou novo e nele exige regras e devo compri-las então vou me informar antes de usar, poderiam me dizer se posso usar addon ?
Ficaria mais facil por conta das binds etc.

GRATO (:

Acho que pode sim cara

pelo menos eu uso addons fica mais facil pra fazer as coisas pq ate abrir AMXMODMENU demorra D+

Tu não tinha pedido ADM no 4fun 4 e agora pediu no 8?

vou retirar o seu admin no ftp então... uma das regras é que não pode ser admin em outro servidor.

é verdade , esqueci de me comunicar com você ;s , fim de ano sabe como é, peço desculpa ''/

Pode !

Você é novato e eu vou explicar: Avisos ou dúvidas relacionadas aos servidores deve ser postado na categoria Servers e Lixeira.

@Addons

Tem Addon feitas pelo proprio Master do server, bom você baixar ela ja que assim você n estará descumprido regras nem abusando :)

311282 Escreveu:é verdade , esqueci de me comunicar com você ;s , fim de ano sabe como é, peço desculpa ''/

blz, admin removido.

Fmz cara, ainda estou pegando o jeitinho, mt lerdo .. rsrs
enfim, desculpa ai gente, vou melhorar, vlw cara , vou começar a usar addon, fica mais facil, vou baixar uns aqui, fiquei grato, desculpa aii qualquer coisa xD

aco que do sim lek !!!

311282 Escreveu:Fmz cara, ainda estou pegando o jeitinho, mt lerdo .. rsrs
enfim, desculpa ai gente, vou melhorar, vlw cara , vou começar a usar addon, fica mais facil, vou baixar uns aqui, fiquei grato, desculpa aii qualquer coisa xD

Sem problemas cara, vc é novo aki entao ainda deve estar aprendendo as regras corretamente. :D

Logico que pode so não pode abusar o tsay neh ?