•  
     

Adcionando Mira na AWP e Scout !

Introdução:

Com esse tutorial você vai poder colocar uma mira na sua AWP e também na Scout que originalmente vem sem mira. Mas lembre-se: quando você atirar sem mira o tiro costuma ir bem torto, ela não serve para mirar como as outras armas.

Tutorial:

1. Baixe as miras da AWP e Scout http://www.fpsgames.com.br/arquivos/Miras%20AWP%20e%20Scout.zip
2. Extraia o arquivo em algum lugar, recomendo a Área de Trabalho.

3. Copie os arquivos e cole na seguinte pasta:
NoSteam – C:\Arquivos de Programas\Valve\cstrike\models
Steam – Steam\SteamApps\Sua conta\Counter-Strike\cstrike\models

Pronto, agora você tem mira na sua AWP e na Scout.

Não tem fonte pois foi creditos meus
Anexos
af.jpg
 
otimo topico
 
Voce e loko man ??? isso e hacker ^^
 
KoK!MoTO Escreveu:Voce e loko man ??? isso e hacker ^^

loko ta e vc em alguns servers e liberado inclusive o 4fun6
 
KoK!MoTO Escreveu:Voce e loko man ??? isso e hacker ^^



Kokimoto não é muitos Servidores Aqui aceita Mira na AWP O 4FUN 6 e um exemplo
 
rafinhan15 Escreveu:
KoK!MoTO Escreveu:Voce e loko man ??? isso e hacker ^^



Kokimoto não é muitos Servidores Aqui aceita Mira na AWP O 4FUN 6 e um exemplo

serio ??? irei falar isso com o warning para falar com o master de la ^^ :/
 
lol mano acho que isso é proibido na boa, pelo meno no server que eu sou adm hehe
 
Kokimoto Fala COm o Warning No servidor 6 e liberado acho que isso nao tem nada de mais e so uma mira se na Steam e Permitida .
 
Bom sabe se entra mira de AWP no 4 fun 2 vou da ban local.

Todos os adms se tira a SS e ver mira na AWP pode da ban local :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Denovo essa história de não ser permitida ? rss.

A mira na AWP é liberada no SXE , EAC , PUG , ESEA , onde tem direito.
Não é uma mirinha que vai fazer a diferença , a mira não é 100% precisa , não pensa que é só colocar a mira no oponente e atirar que não vai acertar.
Vc tem que mirar com o botão direito do mouse pra acertar do mesmo jeito , a mirinha é só pra ter uma noção melhor.