•  

acredita se quiser print aqui vejam

Oshe,mas até agora tu era o fodão,qe qeria bota ordem chingando todo mundo.

Agora voocê é a vitima ?

Mano eu so acho que um tem que ter mais respeito com o outro, quando o server era no megatopico era mt liberal sobre tsay, os supremos nunca reclamaram, e sempre viram o 4fun como uma diversão e nada.
La nois usava tsay sim divulgando skype e tals nunca vi nada de errado.
MP do makabro desnecesaria acho que nenhum dos 2 são mlks para fikar nessa discusão ae...

esse cara nao pode fica brigando nao

S4MSUNG Escreveu:Mano eu so acho que um tem que ter mais respeito com o outro, quando o server era no megatopico era mt liberal sobre tsay, os supremos nunca reclamaram, e sempre viram o 4fun como uma diversão e nada.
MP do makabro desnecesaria acho que nenhum dos 2 são mlks para fikar nessa discusão ae...

Mas ele não leu as regras antes de sair fazendo o que quisesse ?

kαłcє Escreveu:
S4MSUNG Escreveu:Mano eu so acho que um tem que ter mais respeito com o outro, quando o server era no megatopico era mt liberal sobre tsay, os supremos nunca reclamaram, e sempre viram o 4fun como uma diversão e nada.

Mas ele não leu as regras antes de sair fazendo o que quisesse ?

todos erram mano se ele não leu ai eu não sei mais os cara tem que entender que eles acustumaram com as regras de lá ai dum dia para o outro vcs querem que eles se acustumem?

cs naum eh coisa de criança mais a cada dia issu me mostra o contrario .....

Mano, o melhor que eu posso fazer, é Ler & Rir desses caras que chingam & Desrespeitam, e depois ainda quer ter moral !

chegou e foi bem recebido :lol: :lol:

O cara que te enviou isso ainda é _____, sabe nem escrever!

Gardenal Escreveu:O cara que te enviou isso ainda é _____, sabe nem escrever!

verdade mesmo kkkk tenso demais cara kkkk ! é pat0 bem recebido mesmo kkkkkk tenso '