•  

Abaixo-assinado para P. H. Ganso

Alguns torcedores santista (como eu) fizeram um abaixo-assinado para a permanencia de Ganso no Santos F. C., Leia o abaixo-assinado:

Venho atráves dessa Abaixo-Assinado dar um apoio ao nosso jogador Paulo Henrique mais conhecido como Ganso.Ele vem sendo tratado de maneira um tanto ignorante,pois,ninguem tem o direito de julgá-lo da maneira que estão julgando.Peço o apoio de todos os torcedores do Santos Futebol Clube para ajudar o nosso camisa 10,que nesse momento necessita de todo o nosso apoio,espero que todos queirão nos ajudar,desde muito obrigado pela sua participação!

Para votar: http://www.peticaopublica.com.br/Petica ... 2012N28368
Última edição por Tetex; em 31 ago 2012 12:59, editado 1 vez no total.

Boa iniciativa mano , porque estão injustiçando ele
pois ele joga mt bola , nunca faz corpo mole , otimo camisa 10
e os torcedores quando ganha tudo bem , quando perde a culpa e do ganso ...

нσlliรтєя Escreveu:Boa iniciativa mano , porque estão injustiçando ele

sim kra, vota la pra ajuda =)

voces e maluco. tirando um jogador que eu creio que ainda ira ficar entre os 3 melhores do mundo.

KoK!MoTO Escreveu:voces e maluco. tirando um jogador que eu creio que ainda ira ficar entre os 3 melhores do mundo.

nos estamos fasendo para ele ficar U.U

нσlliรтєя Escreveu:Boa iniciativa mano , porque estão injustiçando ele

Boa man ganho meu joinha mais fodaa q ele pod joga mt mais ele ta exculachando mt EL NAO TEM RAÇA NAO CORRE NAO MARCA , assim nao da , na verdade ele so qer dinheiro so foi o santos flw q nao ia aumentar salario dele e ele fica assim antes ele valia 120 milhoes agr ele nao vale neem 12 milhoes ,, ta vendo o q o dinheiro faz ?
Se ele qer continuar com a carreira dele ele tem q larga o dinheiro pois ele jah e rico e joga pela a camisa do SANTOS FC !!!

'Mercy Escreveu:Boa man ganho meu joinha mais fodaa q ele pod joga mt mais ele ta exculachando mt EL NAO TEM RAÇA NAO CORRE NAO MARCA , assim nao da , na verdade ele so qer dinheiro so foi o santos flw q nao ia aumentar salario dele e ele fica assim antes ele valia 120 milhoes agr ele nao vale neem 12 milhoes ,, ta vendo o q o dinheiro faz ?
Se ele qer continuar com a carreira dele ele tem q larga o dinheiro pois ele jah e rico e joga pela a camisa do SANTOS FC !!!

se ele nao vale nem 12 milhoes porque o sp deu 28 e o santos nao quis
ele deve estar vldn nada , e ultimamente o neymar nao ta jogano nada , e dao almento a ele , o ganso
joga mt mais q neymar em minha opiniao