Você acredita que o carnaval não é de Deus?

Sim
7
78%
Não
0
Sem votos
Tenho duvidas
2
22%

Total de votos: 9

•  

A verdade sobre o carnaval

vou fazer uma explicacão olhem bem no nome

CARNAVAL

no começo do nome tem a letra C-A-R continuando a palavra ficaria CARNE

oque seria isso:? oferecer sua carne ao diabo? oque sera

Carnaval vem da palavra "Carnis Valles" (em latim eu acho)

Carnis = Carne

Valles = Prazeres

Nossa

mais pra mim carnaval não é de deus

no carnaval tem mais do que um desfile

mulher pelada
____
bebida
e etc

Pois é

Maas tbm isso depende mtu do jeito que vooc curte o carnaval .

então, não sei se esta no video, provavelmente está.

Mas a Charmless; tava me falando, que a igreja católica se não me engano, estava por tras do carnaval.

Eles falam que um carnaval, é um dia livre, pra poder fazer o que quiser, e os outros dias voce pede perdão pelos pecados cometidos nesse dia.

Ou seja, a igreja ve o carnaval como um dia de folga de Deus.

Ela sabe explicar melhor rs

Eu Curto com um churrasco,uma coca e assistindo um jogo de futebol

rsrs

sun^ Escreveu:Eu Curto com um churrasco,uma coca e assistindo um jogo de futebol

rsrs

Então

Oww voc ir para a praia sei laa ;

Tipo não é a data

Maas como vc curte elaa ;X

Eh obvio que o carnaval não é de Deus..

obs: a Charm não ganhou nenhum joinha? o.o

IиfєcтσяBЯ ' Escreveu:então, não sei se esta no video, provavelmente está.

Mas a Charmless; tava me falando, que a igreja católica se não me engano, estava por tras do carnaval.

Eles falam que um carnaval, é um dia livre, pra poder fazer o que quiser, e os outros dias voce pede perdão pelos pecados cometidos nesse dia.

Ou seja, a igreja ve o carnaval como um dia de folga de Deus.

Ela sabe explicar melhor rs

Tem no video sim Gui!

o carnaval é tipo uma despedida dos desejos da carne...por isso é antes da quarentena...a quarta feira de cincas é para pedir perdão dos pecados cometidos...

durante muito tempo fui católica mais nunca soube disso...e essa é uma informação da propria igreja católica...

só que o que acontece...não sei se vcs acreditam mas eu acredito então vou falar..
o espirito santo que vive em nós...como o proprio nome já diz é um espirito Santo e Puro..ele não entra nesses lugares onde muitas pessoas estão fazendo coisas erradas...mesmo vc não fazendo nada de errado ele fica esperando nós na porta...ele não nos acompanha...ou seja vc fica muito mais vuneravel a cair em tentação!

Bom isso é no que eu acredito...ai vai de cada um...se vc acha que isso não faz mal pra sua vida e se sente bem em comemorar...acho que cada um tem que fazer o que acha melhor pra propria vida!!

^^