•  

A todos adm seniors e aos que estiverem presentes no sv e forum

ai gente eu to aqui pra pedir um favor muito grande não sei se todos irão concordar.
Quero propor aos nossos superiores uma forma de se ajudar...
Quando visito outro forum como 4 fun 6(NT) eu vejo justificação de bans e tal
queria pedir aos admins,seniors e a todos que pegam cheaters e irregularidades nos servidores comunicar-se aos superiores e avisassem aos demais ...

Muitos dos cheaters estão a toda hora digitando /server e se livrando de um possível ban
entram em svs zoam um pouco e depois saem para zoar os outros sem ser punidos...

Pois bem to propondo ao todos mais comunicação...Que avisem ó esse cara foi banido aki ele tava de cheater tira screen ... ajudar-mos uns aos outros ... nossos svs estão crescendo precisamos estar com os svs limpos ai conseguiremos subir o Rank

Obrigado pela atenção,
Espero não ser desnecessário ou um tópico ruim
Somente quis ajudar e alertar

jaéee voo fica bem atentooo , tenhu q axar um comandoo de tirar screen de todo mundo
de uma vez só aii eu pegooo todos os xiterr =)
vamooo comunicar os demais !!!

r_draw

Pode crer entendi seu Recado concordo com voçê.. mais o ____ e que nem todos se conheçem ai dificulta um Poko a comunicação .. mais sua Ideia e até Boa.. flws abraço

vlw obg a atenção é só pra tentar ajudar e dar o toque porque esse ***** tão rodando com cheat toda hora também poderia ter uma regram /server somente com 3 minutos de jogo ou mais ai da tempo pra ss

Boa ideia mano. Facilita pra pega esses malditos hacker

e isso mesmo cara bom de mas

Joalison

ADM

JLN.cfg - NovoTopico.com

200.98.214.107:27018

igor;zika Escreveu:jaéee voo fica bem atentooo , tenhu q axar um comandoo de tirar screen de todo mundo
de uma vez só aii eu pegooo todos os xiterr =)
vamooo comunicar os demais !!!