•  

A razão do meu nick : Subaru impreza WRX STi

Um dos meus carros favoritos! Eu sou apaixonado pelo seu estilo, pela sua versatilidade, pelo pedigree de ter nascido no mundo do rally (Pra competir com o meu outro carro favorito: o Mitsubishi Lancer Evolution) e pela característica que mais gosto: O ronco daquele motor boxer de 4 cilindros, que me arrepia todim!

Um pouco de história:

"O Impreza é vendido com tração integral ou dianteira e motor boxer disposto simetricamente.
É um veículo dedicado ao rally, e em sua versão mais forte, o Subaru Impreza WRX STI, concorre com o Mitsubishi Lancer Evolution. Nesta versão, o Impreza utiliza o motor 2.5 Turbo, de configuração Boxer, gerando 310 cavalos, dotado de tração integral.
Lançado inicialmente em 1993, sua segunda geração estreou em 2000, a terceira geração do modelo, produzida de 2007 à 2011, e a quarta e atual geração em setembro de 2011.
Venceu diversos títulos no Campeonato Mundial de Rally, competiu até a temporada de 2008 com o Subaru World Rally Team, apesar de continuar a competir no WRC. É líder de venda em mercados como Inglaterra e Nova Zelândia."

Wrx STi♥

Fonte do texto: Wikipédia
Última edição por Wrx'# em 24 dez 2012 19:02, editado 1 vez no total.

po ja vi um desse no salão do automovel em sp ele é show

danilo gomes Escreveu:po ja vi um desse no salão do automovel em sp ele é show

Nunca tive a oportunidade de entrar em um. Mas ver um de perto, e roncar bem pertinho de mim, eu já tive... E foi AWESOME LVL 9999!

Entrar numa máquina dessas é o sonho de qualquer um kkk
Quer a razão do meu nick?
Duracell não parece ser nada demais.
Mas o motivo mesmo é de que meu vô usava essa marca de pilha em TODOS os aparelhos dele.
Rádios, controles, TUDO.
Todas as vezes que eu ia comprar pilhas para meu 360, ele sempre falava "Rick, toma esse dinheiro a mais e compra logo as da Duracell que é melhor"...
Hoje, ele está no hospital, há 2 anos lutando contra o câncer. Meu nick foi em homenagem a ele.
Um abraço!
Duracell

Duracell Escreveu:Entrar numa máquina dessas é o sonho de qualquer um kkk
Quer a razão do meu nick?
Duracell não parece ser nada demais.
Mas o motivo mesmo é de que meu vô usava essa marca de pilha em TODOS os aparelhos dele.
Rádios, controles, TUDO.
Todas as vezes que eu ia comprar pilhas para meu 360, ele sempre falava "Rick, toma esse dinheiro a mais e compra logo as da Duracell que é melhor"...
Hoje, ele está no hospital, há 2 anos lutando contra o câncer. Meu nick foi em homenagem a ele.
Um abraço!
Duracell

Bah! mano , que deus continue cuidando dele e ele continue lutando (y

Mano esses carros sao lindos cara muitos zika namoral'

Da Hora, curti mo carao joia

eu conheci esse carro no gran turismo a muito tempo atras, me fez lembrar os velhos tempos oweiwoeowi vlw!