•  
     

A organizaçao do mibr veja ai

ORGANIZAÇÃO

O Made in Brazil surgiu em 2003 no Rio de Janeiro, por iniciativa do empresário Paulo Velloso, que decidiu investir na equipe de Counter-Strike de seu filho. O time deu certo e passou a contar com os melhores jogadores em atividade no país. O sonho de qualquer um era jogar no MIBR, pois a equipe era o ponto mais alto que um jogador poderia chegar na carreira. Poucos conseguiram. O mais importante é que o MIBR levou o CS brasileiro ao conhecimento do mundo, consolidando o país como uma das potências nos esportes eletrônicos.

O MIBR terá seu nome eternamente marcado na história do Counter-Strike nacional e internacional. É o único time brasileiro (e também sul-americano) campeão da Electronic Sports World Cup (2006), competição considerada a Copa do Mundo dos esportes eletrônicos. Por aqui passaram os melhores jogadores do Brasil, que conquistaram outros títulos importantes como shgOpen 2007, DreamHack Winter 2007 e GameGune 2008.

Foi no MIBR que se destacou Raphael Camargo, popularmente conhecido por cogu, escolhido, em enquete realizada pelo portal europeu HLTV.org em 2010, como o melhor jogador da história da América do Sul. E mais: terminou em 2º lugar na votação de melhor AWP da última década em todo o mundo, em uma disputa apertadíssima com o sueco Dennis “walle” Wallenberg. Não é a toa que cogu sempre foi o principal representante do MIBR, pois partiu da cabeça dele a ideia da line-up que conquistou o título mundial de 2006. Também se dedicou ao time como nenhum outro foi capaz.

O único título mundial do Brasil no CS foi conquistado também por Bruno Ono, Lincoln Lau, Carlos Henrique Segal e Renato Nakano. Do Made in Brazil, o nosso muito obrigado.

Em seus oito anos de Counter-Strike competitivo, cada jogador deixou sua importante marca. Por isso, gostaríamos de agradecer os serviços prestados de Alan Diego "adr" Riveros, Lucas "banz" Breves, Bruno "bit" Lima, Bruno "bruno" Ono, Jonas "bsl" Alsaker Vikan, Fillipe "bt0" Moreno, Thiago "BTT" Monteiro, Olavo “chucky” Napoleão, Raphael "cogu" Camargo, Eduardo "Corassa" Corassa, Tiago ”dctr'” Rodrigues, Bruno "drd" Spellanzon, Eduardo “eduzin” Chagas, Ola "elemeNt" Moum, Lincoln "fnx" Lau, Alexandre “Gaules” Bochi, Jorge “Jorginho” Elias, Carlos Henrique "KIKOOOO" Segal, Norberto “Lance” Lage, Lucas "Luc4s", Renato "nak" Nakano, Camilo “m1llo” Serão, Pedro "Maluk3" Campos, Marcelo "marc" Carvalho, Jean Michel "mch" D'Oliveira, Rafael “pava” Pavanelli, Arthur "prd" Resende, Rafael “pred” Velloso, Frederico "RedFox" Bernardes, Rodrigo "ro" de Souza, Thiago "Rumbel" Grotz, Guilherme "skape" Mazie, Renan "Small" Correa, Guilherme "spacca" Spacca, Welington "ton" Caruso, Johan "vesslan" Ryman, Carlos "viol" de Paula e Marcus "xed" Pais. Vocês construíram essa história de sucesso, que nunca mais será apagada.
 
Tem até eu ai 8-)

Cadê a fonte isso foi do site www.mibr.com.br :lol: :lol: :lol: :lol:
 
;cogu ^N Escreveu:Tem até eu ai 8-)

Cadê a fonte isso foi do site http://www.mibr.com.br :lol: :lol: :lol: :lol:

esquecir sauhsyhagysagysa
 
Tem até tu ai !? kkkk ;D
 
Lipeebarros Escreveu:Tem até tu ai !? kkkk ;D

ne ele nao so
 
Tenho uma parente ai ^^
 
GuPavanelli Escreveu:Tenho uma parente ai ^^

quem e
 
;cogu ^N Escreveu:Tem até eu ai 8-)

Cadê a fonte isso foi do site http://www.mibr.com.br :lol: :lol: :lol: :lol:

Po marlinho, eu nao sabia que vc era um dos maiores e melhores jogadores de cs do mundo!
 
;cogu ^N Escreveu:Tem até eu ai 8-)

Cadê a fonte isso foi do site http://www.mibr.com.br :lol: :lol: :lol: :lol:


KKKKKKKKKKKKKKK
Marlinho voce nao e tao bom de awp como fala by Mav
 
;cogu ^N Escreveu:Tem até eu ai 8-)

Cadê a fonte isso foi do site http://www.mibr.com.br :lol: :lol: :lol: :lol:

Faltou a fonte mesmo, kk ele pens que engana quem.