•  

A mãe do Marlinho proibiu ele de joga CS...

joga pra vc ver como eu me sinto jogando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qUE ISSO MARLINHO affffffffff KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AFF MAE EU SO TENHO DIREITO DE JOGAR 2 HORAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SE ACHA QUE EU VO SAI AI MATANDO TODO MUNDO
????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ja vi altas vezes aqui, é muito massa quando eli fala pra maé deli qque
ela fica dando risada pro pai deli, falando que ela ta com satanaz kkkkkkkkkkkkkk
iaiai

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu so um jogo voce nao consegue entender voce nao joga meu !! eh so um jogo!! kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando minha tia discutia com meu primo, meu primo contava pro meu tio, daí meu tio brigava com ela, pq ele tava ciente, tinha as notas dele na mão e tinha estipulado um horário, uma vez ele quase bateu nela ^^

Afashfhuasuh q fhoda marlinho

нσlliรтєя Escreveu:kkkkkkk , muito dahora , AFF MÃE ! :]

eu raxo nessas horas man kkkkkkkkkkkkkkkkk'

____ Escreveu:Afashfhuasuh q fhoda marlinho

mae deixa um jogar mais um pouquinho.kkk

MARLINHO VAI SAI DANDO FACADA NO ZOTO IOAHEOAHE

eeeee marlinho em