•  

A Lenda Da Boneca Da Xuxa , Voce Acredita ?

Boneca da Xuxa Essa lenda foi constatada no ano em que a boneca da Xuxa foi lançada. Em um registro da polícia foi marcado que uma Mãe deu de presente essa boneca para sua filha, e deixou brincando com ela, a mãe foi arrumar a casa e passara 1 hora e sua filha não saiu do quarto, passou 2 horas e ela não saiu, 3, 4 horas e ela nem deu sinal, a mãe já preocupada (por que era hora do café da tarde) abriu o quarto da menina, quando vê sua filha degolada com uma faca na mão e a boneca em cima dela. Não se sabe o certo dessa história, mas a mãe nunca dera uma faca para a filha. Muito estranho Esta é uma segunda suposta história sobre a boneca da Xuxa, na cidade (Jardinópolis - SP), muitos ficaram sabendo sobre um estranho fato acorrido lá pelo ano de 1993, uma mãe muito pobre estava desempregada, e estava para chegar o aniversario de sua filha, que pedira para a mãe a boneca da Xuxa, pois era a boneca do momento. A mãe então resolveu fazer um pacto com "homem lá de baixo". Uma semana depois ela arrumou um bico, e com o dinheiro comprou a boneca para a menina. A menina muito contente sempre dormia com a boneca. Mas ao passar alguns dias a criança acordava com pequenas marcas de arranhado pelo corpo, que aos poucos foram aumentando até o dia que a mãe a encontrou morta toda arranhada, o mais impressionante é que a boneca da Xuxa estava com as unhas compridas e cheias de sangue. Apesar de eu ser meio cético em lendas urbanas Tenho uma tia que mora em Jardinópolis que insiste em dizer que essa história é real, e a boneca foi trazida a igreja matriz da cidade e até hoje se encontra lá.
Fonte:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20081230072801AA4lRhO
Anexos
boneca-xuxa.jpg
boneca-xuxa.jpg (10.47 KiB) Visto 1248 vezes
Última edição por JeanN em 09 set 2012 11:39, editado 1 vez no total.

Fonte

lol mano tenho medo disso mano na boa , mais ponhe mais lendas ai é da hora agente ler ^^

delight Escreveu:lol mano tenho medo disso mano na boa , mais ponhe mais lendas ai é da hora agente ler ^^

ok irei achar ;D

kkkkkk' eu acho qi n man

delight Escreveu:lol mano tenho medo disso mano na boa , mais ponhe mais lendas ai é da hora agente ler ^^

2

CargO: ADM 4FUN5

IP:200.98.214.108:27035

gosto da joinha ???

viiixi man xuxa ´´e mo capetada eu posso ate acreditar !!

aff mano sem maldade eu tenho medo dessas coisas eu não acredito mais tbm nao brinco com essas coisas!

Fiquei sabendo de umas histórias dessas, mas fiquei sabendo diferente..

A mãe deu uma boneca da Xuxa pra filha, aí a menina dormia com a boneca, mas toda noite quando a mãe se levantava a boneca tava na sala... a mãe com medo e receio disso jogou a boneca no lixão, foi dormir taus e quando ela se levanta, a boneca ta na sala UHASUHUAHSUAS.
Minha tia que contou isso pra mim, ela vai pra igreja essas coisas, ai sei lá, acredito..
Teve casos desses também com a boneca da noiva do chuck kkkk tenso.