Depois desse vídeo , vc acredita que o homem foi a lua ?

Sim
4
50%
Não
2
25%
Fui Trollado
2
25%

Total de votos: 8

•  

A farsa do homem na LUA --'

0:50 do primerio video e ja parei de ver! ja vi que e 1 tanto de crente que acredita que o homem foi feito de barro depois foi tirada uma costela e foi criada a mulher e foram engandos por uma cobra falante por comer uma maçao e foi pro inferno! ___ se vai postar poste algo que prova cientificamente! como por exemplo! as sombras ! so existem sombra sem penumbra! ow seja qualquer coisinha o outro lado fica completamente negro!
para haver pegadas nescessita de humidade e como na lua nao a humidade as pegadas se disperssariam na msm hora que o pe do cara fosse tirado! tambem a radiaçao de 7000/por minuto tem 1 nome na frente que eu esqueci o homem so sobrevive no amximo a 4,5/ano 7mil por minuto e demais! eu acredito que realmente colocaram coisas na lua mais o homem nao foi la nao! se foi vejam o filme apollo18! e 1 otimo filme que fala pq os homens nao foram a lua! tudo sem por religiao no meio que ___! nao sou ateu mais tambem nao preciso eplicar tudo com religiao!

VC só viu 50 segundos do vídeo e ja tirou sua conclusão ?
NÃO TEM NADA DE RELIGIÃO NO VÍDEO.

Vc é mais um ingnarante que só quer acreditar nas próprias opiniões , e a propósito o vídeo não envole religião , as provas mostradas nos vídeos , são as próprias falhas da NASA.
Prova que todo aquele "filminho na lua" , não passou de uma gravação em um studio.

KKKKKKKKKK PARA DE FALAR MERD4 E ASSISTE O VÍDEO , TUDO QUE VC FALOU TEM NO VÍDEO , SOMBRAS , UMIDADE , FALHAS EM GERAL.

Issu é uma farça o homen na lua
deis de peqeno nunca acreditei ¬¬' pura putaria msm

Eu acreditava , pois nunca tinha visto nada que provasse o contrário.
Depois que fui vendo , Illuminats , Nova ordem mundial e tals.
Ai vi que é tudo mentira , igual aquele atentado de 11 de setembro , depois posto aqui , que foi tudo mentira tbm.

- A lua ta mt clara, para um ambiente que não tem luz propria
- Se vc tentar ver o horizonte da lua, vc vai percebe que parece que ela tem um fim logo ali perto, não da akela sensação de infinito.
- No video enviado pela nasa, mostra o Austronauta colocando uma bandeira do EUA na lua, e a bandeira balanço.. Balanço porq ? Bateu vento ? Acho que não, não tem oxigenio la, então não pode ter vento.
- O tamanho da lua é imcompativel com o da terra, por tanto, ao chegar la, todos os nossos orgãos mudaria o peso, e ai ja sabe néh, o coração iria parar la no pé, ou na garganta sei la.. ( Isso é o que todo fisico fala ).

Bom se a pessoa for para pra analisar isso vai endoidar..
eu estou confuso ..
eu acredito e nao acredito ''/

É só vc assistir os 6 vídeos que vc vai ter uma conclusão , mas tem que entender , não adianta assistir e não prestar atenção .

A NASA deixou muitas falhas na sua tentativa de enganar a população com essa tese de que o homem foi a LUA , tudo mentira.