•  
     

A cara do Brasil

Seis jogadores da Espanha são furtados em hotel no Recife

Seis jogadores da seleção espanhola tiveram dinheiro furtado no hotel em que ficaram hospedados no Recife, local de sua estreia na Copa das Confederações no último domingo. O prejuízo dos atletas estaria em torno de mil euros.

Após a vitória sobre o Uruguai por 2 a 1, na Arena Pernambuco, vários jogadores se queixaram do desaparecimento de dinheiro em seus quartos no hotel Golden Tulip, no Recife, onde estavam concentrados desde que chegaram ao Brasil.

Os seis jogadores haviam deixado dinheiro em suas carteiras ou envelopes dentro dos quartos. O restante da delegação guardou suas quantias em um cofre ou escondido em suas malas.

Último dos afetados, o zagueiro Piqué percebeu o ocorrido na manhã em que a delegação espanhola deixou Recife em direção ao Rio de Janeiro. A saída do ônibus rumo ao aeroporto foi atrasada devido à denúncia do defensor do Barcelona.

De acordo com relatos de membros da comissão técnica espanhola à agência EFE, outros cinco atletas deram queixa do sumiço de dinheiro. A estrutura do hotel também foi alvo de reclamações dos campeões europeus, que consideraram as acomodações inferiores às que estão acostumados.

Já na manhã desta quinta-feira, a própria Fifa - por meio de sua assessoria de imprensa - confirmou aos jornalistas o ocorrido. "Sabemos que houve um relatório de polícia. Foi lidado pelas relevantes autoridades. Estamos em contato com os times. Estamos esperando a situação para ver o que aconteceu", afirmou Pekka Odrizola, porta-voz da Fifa.

A escolha da hospedagem de todas as seleções foi feita pela Fifa, que teria proibido a Espanha de se acomodar em outros hotéis.




Mulher de Julio Cesar, Susana Werner é assaltada em Fortaleza


A modelo Susana Werner, mulher do goleiro da seleção brasileira, Julio Cesar, foi assaltada à mão armada na madrugada desta quinta-feira no centro de Fortaleza por três assaltantes. Susana, que estava na companhia no pai e de uma amiga, teve o carro interceptado na avenida na Senador Távora, uma das principais ruas da capital cearense.

Segundo a modelo, os assaltantes eram três adolescentes, que levaram os pertences dos ocupantes do carro, incluindo a aliança de casamento de Susana.

"Foi uma experiência aterrorizante, porque a arma ficou apontada para mim o tempo todo. Por muita sorte, nossos filhos ficaram no Rio com a minha mãe", comentou Susana em contato com o UOL Esporte.

Documentos também foram roubados, incluindo o passaporte de Susana, que terá de usar o boletim de ocorrência para viajar de volta ao Rio. Ela não sabe de viajará para Salvador para assistir ao jogo com a Itália, na sexta-feira.

"Preciso primeiro me acalmar um pouco. Nunca tinha sido assaltada na vida", declarou.




FONTE: http://www.uol.com.br
 
Infelizmente temos que ver essas coisas.
Até o Piqué entrou na dança , o cara visitou várias lugares do Brasil , visitou projetos sociais e como recompensa ainda é assaltado.
#VERGONHA
 
'-Xuuuh~' Escreveu:Infelizmente temos que ver essas coisas.
Até o Piqué entrou na dança , o cara visitou várias lugares do Brasil , visitou projetos sociais e como recompensa ainda é assaltada.
#VERGONHA



Então Brasil é uma vergonha mesmo, as pessoas vem aqui ajudam, visitam projetos e como recompensa são assaltados, e ainda temos quem diz que o Brasil pode ser sede de uma copa do Mundo (y) TA SERTO!
 
Eu li em algum lugar que a delegação Espanhola não tinha confirmado os furtos e não registrou BO, talvez pra não causar incômodos.
 
Por isso que o gringos ficam falando mal dos brasileiros na mídias de lá :/