•  

7 MÚSICAS DAHORA + BONUS

Esse vídeo também pode servir como recomendação para pessoas que querem assistir algum anime, mas não sabe por qual começar ou aqueles que so assistem animes conhecidos e não conhece outros animes.

Bônus:

Melhores momentos do vídeo bônus (eu escolho o melhor momento, pegando a parte melhor da música que da mais certo com a melhor parte do anime)

Anime "Sankarea": 0:59.

Anime "Inu x Boku SS": 2:27.

Anime "Kuroko No Basket": 3:17

Anime "High School DxD": 4:28

Anime "Accel World": 5:51

Anime "Hyouka": 6:51

Anime "Black Rock Shooter": 7:51
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A ordem não muda nada, a primeira não é nem a melhor nem a pior! As músicas tão numerada com os números do animes que tbm não tem nada a ver a ordem.

10. Safe e Sound (Taylor Swift)

9. Save me (Darren Styles)

8. Remember The Name (Fort Minor)

7. Never wanted to dance (Mindless self Indulgence)

6. There for tomorrow (A little faster)

5. Stereo Hearts (Gym Class Heroes)

4. Over and Under (Egypt central)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entrou no Tópico. Comentem
Gostou? Comentem, de like e divulguem!
Não Gostou? Comentem
Última edição por ShiTeR em 16 fev 2013 23:09, editado 2 vezes no total.

Nem todas sãos boas mais gostei de algumas, hehe

ShiTeR Escreveu:Esse vídeo também pode servir como recomendação para pessoas que querem assistir algum anime, mas não sabe por qual começar ou aqueles que so assistem animes conhecidos e não conhece outros animes.

Bônus:

Melhores momentos do vídeo bônus (eu escolho o melhor momento, pegando a parte melhor da música que da mais certo com a melhor parte do anime)

A ordem não muda nada, a primeira não é nem a melhor nem a pior! As músicas tão numerada com os números do animes que tbm não tem nada a ver a ordem.

Entrou no Tópico. Comentem se conhecem música legais também (não poste funk plx)
Não Gostou? Comentem

eu estou meio velho pra gostar de anime... mas confesso, li todos os mangá de naruto e vejo o episódio e mangá toda semana =x
Não sou muito de anime "romantico"... gostei do black rock shooter =)
depois vou dar uma olhad =)

Jeanfonteles Escreveu:
ShiTeR Escreveu:Esse vídeo também pode servir como recomendação para pessoas que querem assistir algum anime, mas não sabe por qual começar ou aqueles que so assistem animes conhecidos e não conhece outros animes.

Bônus:

Entrou no Tópico. Comentem se conhecem música legais também (não poste funk plx)
Não Gostou? Comentem

eu estou meio velho pra gostar de anime... mas confesso, li todos os mangá de naruto e vejo o episódio e mangá toda semana =x
Não sou muito de anime "romantico"... gostei do black rock shooter =)
depois vou dar uma olhad =)

É verdade qe varios animes ali tem o genero romance incluido, como accel world, high school dxd e varios outros, mas também tem genero de aventura, ação, suspente, terror, fantasia e etc.
É um top10 de animes de 2012, apesar que falto o 3, 2 e o 1 primeiro lugar, todos tem poucos episódios, mas sinceramente mesmo assim estão em níveis alto, não considero melhor que naruto, one piece, dbz, cdz e outros, mas eu acho surpreendente como animes com tão poucos epi, conseguem chegar no níveis desses animes que são reconhecidos pelo mundo todo (como jah me disseram, quantidade de epi, não faz qualidade do anime). Eu ainda não assisti todos os 7 anime, mas se vc quer começar assistindo algum e quer meu palpite, meu palpite é que todos são fodasticos, tanto do 10° ao 4°, o que muda é o genero, pra mim tanto faz o genero, sendo anime eu assisto com muito entusiasmo, de romance e fantasia, até suspense e horror, todos são ótimos, por isso eu digo, não existe "o melhor anime", mesmo que for 2 genero iguais, um sempre vai ter o lado mais pra luta, outro mais pra suspense, outro mais para a "estória" etc. Droga acabei fazendo um livro D=