•  

5 Dicas minha para ser um bom ADM !

Imagem

Primeiro de tudo seja bem ativo no Server é no fórum, crie tópicos de qualidade para que você ganhe créditos.

Ajudar a divugar IP e Fórum, no Server e fora do Server para que podemos ter mais membros tanto na equipe quanto no fórum, com isso você ganhara créditos também.

Seja sempre humilde, ajude seus companheiros em tudo, se um player estar nervoso falando que fez pedido de adm no fórum é ninguém o atendeu, seja paciente e fala que vai entrar em contato com o supremo para ajuda-lo.

Nunca casse brigas com Player ou ADM no Server, se ele te provocar não caia na pilha, deixe-o falando sozinho. No caso se ele te atingir com alguma palavra ofenciva da ban de 30 minutos é denuncia ele no tópico de denuncia .

Não pressione (Máster,SubMaster,Supremo) para pedir cargo, se você que cargo segue com as regras é faça um bom trabalho, logicamente se você fizer isso seu trabalho vai ser bem reconhecido e com isso ti ajudara a subir de cargo.

Essas foi minhas dicas, simples mais ajudara seu psicologico bastante !

Fonte: Mc-d1g0

bom topico cara vai ajuda muito novatos rs

Boa dica vai ajudar outros adms

Isso aí manim, ja vi muito cara ai saindo do servidor, só porque não subia de cargo

Acredito que esse tópico vai ajudar os ADMS novatos, a ser um bom ADM.

Mano vou falar a real, o tópico ficou ótimo, mais antes de criar um tópico ver se não já tem no fórum , pois eu verifiquei aqui , já tem uns 5 a 7 tópicos desses não cheguei a contar , mais é mais ou menos isso , desculpa se você ficar com raiva do meu comentário , mais é por que gosto de ser bem sincero .

delight Escreveu:Mano vou falar a real, o tópico ficou ótimo, mais antes de criar um tópico ver se não já tem no fórum , pois eu verifiquei aqui , já tem uns 5 a 7 tópicos desses não cheguei a contar , mais é mais ou menos isso , desculpa se você ficar com raiva do meu comentário , mais é por que gosto de ser bem sincero .

Jamais vou ficar com raiva por isso, mais é o seguinte cada um tem sua opinião nos tópicos. É verdade tem varios tópicos desse, mais pode reparar não é a mesma citação ! Mesmo assim valeu pela orientação, isso prova que você estar bem atento e estar querendo ajudar.

Vai ajuda muito admins em geral não só os novatos mais sim os que já tem experiencia

E ultimo NÃO chegue nos pedidos de ADM e copie e cole o questionário.. Aprenda primeiro a manusear o adm para depois realizar o pedido.

Topico BOM ! VAI AJUDAR MUITA GENTE ..