•  

4FUN8 e 4FUN6 AKI AGORA

o ADM do 4fun6 o Alucard3 nome no forum e "BANIDO" me pediu adm no 4fun8,saiu dando ban em todos do server, peço que os master do 4fun6 tirem o adm dele por que nao se sabe oque ele pode fazer mais!

MODERADORES: PEÇO QUE DE BAN NA CONTA DO "BANIDO" "por estar pedindo adm e dando ban nos jogadores no server "

siga as print a baixo :

eu sei que e ele pq tenho ele skype tenho as print mais nao to
conseguindo posta
Anexos
lixo deu ban em geral.png

tem que tomar cuidado man! quando alguém for pedir adm ou essas coisas antes, tira um dialogo com o cara... como se você fosse ser amiguinho dele ou coisa do tipo, se o cara tiver steam tenta pegar a steamid dele pra se caso alguma coisa desse nipe acontecer, você poder ferrar ele de algum jeito. Não dá adm não mano, confia na sua equipe!
ele é ativo aqui no forum, creio eu que isso vai dar uma treta maior.

nossa que verme... vlw pode deixa que aqui no 4fun8 vo fica de zoi aberto ^^

eeeeed1 Escreveu:tem que tomar cuidado man! quando alguém for pedir adm ou essas coisas antes, tira um dialogo com o cara... como se você fosse ser amiguinho dele ou coisa do tipo, se o cara tiver steam tenta pegar a steamid dele pra se caso alguma coisa desse nipe acontecer, você poder ferrar ele de algum jeito. Não dá adm não mano, confia na sua equipe!

tenho muito mais print dele falando que ele deu ban msm mais nao estou conseguindo posta mais de uma print

rafs.rocco Escreveu:
eeeeed1 Escreveu:tem que tomar cuidado man! quando alguém for pedir adm ou essas coisas antes, tira um dialogo com o cara... como se você fosse ser amiguinho dele ou coisa do tipo, se o cara tiver steam tenta pegar a steamid dele pra se caso alguma coisa desse nipe acontecer, você poder ferrar ele de algum jeito. Não dá adm não mano, confia na sua equipe!

tenho muito mais print dele falando que ele deu ban msm mais nao estou conseguindo posta mais de uma print

Ele tem steam maninho! fica de olho pra poder pegar e denunciar.

edit/
ATUALMENTE ELE ESTÁ ONLINE, e essas são as informações da bio dele:

รkyρє:ian.almeida55
รтєαм:ianzinho00

nub mesmo esse cara

Oloco cara, a acusação é grave, porém tem que mostrar as provas, se tu conseguiu postar essa screen, não entendo porque não consegue postar as outras....

Se o fato for verdadeiro, fico decepcionado com a atitude do Banido.

btw tenta MP com o Xuuuh, que ele analisará como se deve.

Banindo ums Cara Sem Motivo Isso Não Se Faiz

Ele já foi "senior" durante 2 dias no 4fun 6!
MAS FOI RETIRADO DO SEU CARGO A CERCA DE UMA SEMANA POR MOTIVOS INTERNOS que nao vem ao caso comentar aqui!

Geronimo_Gyn Escreveu:Oloco cara, a acusação é grave, porém tem que mostrar as provas, se tu conseguiu postar essa screen, não entendo porque não consegue postar as outras....

Se o fato for verdadeiro, fico decepcionado com a atitude do Banido.

btw tenta MP com o Xuuuh, que ele analisará como se deve.

eu tenho sim as print mais nao consigo postar mais de uma print aki no forum adc eu skype ae que te mando as print skype rafs.rocco