•  

4Fun4 Duvida

aew pessoal o Top15 era pra ser resetado Hoje as 23:59 e anunciar o vencedor das steam so que o top15 bugou e agr como vamos saber os vencedor do top15?

UP

Vish '-'

Sim , era para ser zerado hoje as 23:59 . mais infelizmente hoje de manhã o Top15 zerou sozinho . Nesse caso , a primeira Steam vai ser do ATBS Jhonatan SkiLL , pois ele estava muito a frente dos outros ( quase 600 kills na frente do segundo colocado) , todos os players concordaram e premiar ele com a primeira steam pois mereceu e se dedicou muito para ganhar. Agora a segunda steam ainda está sendo avaliada , apra ver seu destino . Pois ele seria para o 15° lugar do top15 , mais como zerou , estou vendo se vai ficar para o primeiro do top15 de hoje . Mais bem , estou esperando a entrada tbm dos outros organizadores , para dar uma solução , que tenho quase certeza que será essa mesma .

Nossa mano tenso o top15 zera em , mais espero que dê tudo certo ai ...

нσlliรтєя Escreveu:Sim , era para ser zerado hoje as 23:59 . mais infelizmente hoje de manhã o Top15 zerou sozinho . Nesse caso , a primeira Steam vai ser do ATBS Jhonatan SkiLL , pois ele estava muito a frente dos outros ( quase 600 kills na frente do segundo colocado) , todos os players concordaram e premiar ele com a primeira steam pois mereceu e se dedicou muito para ganhar. Agora a segunda steam ainda está sendo avaliada , apra ver seu destino . Pois ele seria para o 15° lugar do top15 , mais como zerou , estou vendo se vai ficar para o primeiro do top15 de hoje . Mais bem , estou esperando a entrada tbm dos outros organizadores , para dar uma solução , que tenho quase certeza que será essa mesma .

]

Boa entao

AAAAAAAAAAAAAAAAAF eu era o primeiro --' !

KKKKKk zuzu ! gogo reinicia

/top15 no say!!
kkkk

@UP

Bugo o top15 meu querido, mais o Jonathan ganhou a Steam !