•  

4fun2 aki !

Bom galera como vi muita gente de cara com os maps quem tao rodando no server dessidi fazer uns horarios para cada mapa diferentes.
Mas para eles entrarem em funcionamento presizo da aprovaçao do master e supremos

HORARIOS:

00Hrs até 9Hrs mapas : de_dust2, De_alexandra, de_inferno, awp_india Preferencia dos players a trocar apos 40 round apenas mapas citados ou restart.
9Hrs até 12Hrs mapas : De_inferno , de_nuke_32, De_dust2 preferencia dos players em trocar apos 40 round apenas mapas citados ou restart.
12Hrs até 16Hrs mapas :De_dust2 de_aztec , Cs_italy_32 preferencia dos players em Trocar apos 40 round apenas mapas citados ou restart.
16Hrs até 21Hrs mapas : De_dust2_2006, De_inferno, De_kabul preferencia dos players em trocar apos 40 round apenas mapas citados ou restart.
21Hrs até 00Hrs: De_dust2 , DE_Westwood , De_train_32 preferencia dos player em trocar apos 40 round apenas mapaas citados ou restart.

att: f0ormiga
Última edição por Ricardo#.# em 07 out 2012 18:22, editado 6 vezes no total.

Muito bom o topico vou ficar ligado'.

alexandre Escreveu:Muito bom o topico vou ficar ligado'.

BOM MESMO LEK ISO E BOM

Ei dude, o hulk fez algo parecido esses dias. N sei se tu deu uma olhada... Anyway, tá ae

novotopico-com-t18110.html

;;D

posso fala a verdade ?
seis nao entende de encher server tão bem asim nao viu
vcs administra server mais sei q nenhum de vcs fica td dia dmanha lotando server igual eu fazia
# e fikadika
das 0 as 9 deveria por awp_india pois e um map q não lota mais mantem player a manha toda
lota serve dmanha com de_dust2 só dps das 10 ou das 11 pq ai q comesa a entra gente
dps das 8 da noite ate as 3 da madruga so mapa : nuke , train , inferno , inferno_perfect , de_forge , de_alexandra e etc menos de2 q esse horário seeeeeeempre vai ta lotado intão e bom por mapas diferente pra galera curtir mais

Wrx'# Escreveu:Ei dude, o hulk fez algo parecido esses dias. N sei se tu deu uma olhada... Anyway, tá ae

novotopico-com-t18110.html

;;D

Sim ele fez mas a De_dust2 mia de madrugada fik 10, 12 player no max online desssidi mudar para ver se consiguimos virar a noite com 32/32 no server e nao entro em funcionamento ainda presizo da aprovaçao do master e supremos manow .

Ricardo vc n sabe de nada, de_train é o mapa que mais mia o 4fun2 ... Pelas panelinhas e talz ...
Não vou seguir esse seu tópico, pois aquele do Hulk ficou melhor ...

Vlw a tentativa, mas não vai funcionar

DANGER! Escreveu:Ricardo vc n sabe de nada, de_train é o mapa que mais mia o 4fun2 ... Pelas panelinhas e talz ...

man mas d2 mia ,era 4 :30 por ai hj e tava 3/32 no server entao to tentando melhorar issu postando horarios q fassa ficar 32/32 nao sei se vai dar certo mais vo tenta mlhr esse 3/32 para 32/32 pelo menos eu to tentado subir o server :)

Ricardo#.# Escreveu:
DANGER! Escreveu:Ricardo vc n sabe de nada, de_train é o mapa que mais mia o 4fun2 ... Pelas panelinhas e talz ...

man mas d2 mia ,era 4 :30 por ai hj e tava 3/32 no server entao to tentando melhorar issu postando horarios q fassa ficar 32/32 nao sei se vai dar certo mais vo tenta mlhr esse 3/32 para 32/32 pelo menos eu to tentado subir o server :)

De madrugada nem o ForumCPU 4fun2 que é o numero 1 no rank fica 32/32 ... Não viaja

DANGER! Escreveu:
Ricardo#.# Escreveu:

De madrugada nem o ForumCPU 4fun2 que é o numero 1 no rank fica 32/32 ... Não viaja

affe meu se nao entendeu ..... vo tentar subir mais q 3/32 de madrugada e vc disse q o mais top nao faz issu e pq o nosso server nao pode fazer mlhr do q o mais top ou virar o mais top ?