•  

3 anos sem #FELIPEBOLADÃO

A viagem que muitos fizeram de 3 anos para cá uma musica que marco muito minha vida, muitos parsas que se foram nao vou mentir escutando essa musica as lagrimas ate rolam no rosto lembro de uns parsa qe era lado a lado cmg tava sempre do meu lado e hj ja nao se encontram mais nesse mundao....

Ta dificil, sim hje em dia nao tem mais nada facil, enclusive nunca foi nada facil e a tendencia so e piorar...

Um anjo me disse, uma vez uma menina chamada Bianca me falo que estava com sensação esquisita que tava com medo e passo um tempo qe ela me disse isso ela se acidento, ela não morreu mais hj ela não anda mais, infelismente a maldade do homem foi maior e a maldade que ele fez com ela eu jamais vou esquecer...

A voracidade do Homem e impossilvel de reconhecer, ninguem nunca sabe quem esta ali com vc na maldade sua ou de outras pessoas, por isso gente eu falo pa vcs prestem atenção nas suas companhias sei que muitos não curtem funk mais o som do #FELIPEBOLADÃO fala da realidade aqui da periferia e eu gostaria de mostrar para muitos ai que não conhece.

Um sonho de um jovem de apenas 19 anos de idade que foi retirado dele , e da sua familia tambem, deixo muitas pessoas triste apos sua VIAGEM...

Bom mano esse som e a realidade de muitas quebradas, quando a Policia chega para esculachar eles realmente esculacham mesmo e não tão ligando se tem inocente ou não.

Bom mano essa musica e um poko da minha caminhada, eu ja trafikei e vi que nao e bom, porque o dinheiro que vem facil vai mais facil ainda e graças a Deus e com convesas que eu tive com uma pessoa aqui do FORUM, Hj essa pessoa e muito chegado meu eu considero ele como um irmão pra mim pena que ele mora longe porqe eu sei qe as ideias pessoalmente iria ser zika e eu guardaria tudo que ele falasse para mim.

Bom mano essa musica, ela eu nem comento so de ouvir rolam as legrimas...
Mãe minha rainha, meu tudo TE AMO.....

o ultimo show dele, eu tive a oportunidade de estar presente uma coisa que sempre estara em minhas memorias....

Ae gente sei que muitos irao criticar por ser funk, mais sei que muitos tambem irão gostar funk conciente não e esses funk de hj em dia qe so falam putaria qe e uma coisa q eu acho ridiculo, isso sim foi funk de verdade......

____ cara pra quem gosta de Funk =// , como eu .

Pow Legal essa Homenagem que vc fez pro seus Parceiros que ja se foram "~" Não vi os Videos mas pelo o que eu li deu pra entender que vc perdeu muitos parceiros seus assim como eu mano, ja perdi metade dos meus parceiros de infancia, que brincava de esconde-esconde jogava bola na rua, hoje so se ve uma rua deserta sem gritaria de crianças jogando bola, ou ate mesmo na rodinha de amigos dando boas risadas, tbm sinto muita saudade desse tempo, como uma musica do MC Daleste diz "Como eu queria voltar no tempo, vendo suas fotos daquele menino eu sinto saudades (8)" é lamentavel a vida de hoje em dia, antes a maior preocupação que tinhamos era de acorda cedo pra assistir o DBZ, Hoje em dia a maior preocupação é Durmi na esperança de acorda.

A melhor é a do Tony Country truta , nao tem igual..

giovani016 Escreveu:Pow Legal essa Homenagem que vc fez pro seus Parceiros que ja se foram "~" Não vi os Videos mas pelo o que eu li deu pra entender que vc perdeu muitos parceiros seus assim como eu mano, ja perdi metade dos meus parceiros de infancia, que brincava de esconde-esconde jogava bola na rua, hoje so se ve uma rua deserta sem gritaria de crianças jogando bola, ou ate mesmo na rodinha de amigos dando boas risadas, tbm sinto muita saudade desse tempo, como uma musica do MC Daleste diz "Como eu queria voltar no tempo, vendo suas fotos daquele menino eu sinto saudades (8)" é lamentavel a vida de hoje em dia, antes a maior preocupação que tinhamos era de acorda cedo pra assistir o DBZ, Hoje em dia a maior preocupação é Durmi na esperança de acorda.

sim mano eu perdi muitos amigos ja. Aqui na favela onde eu moro muitos vão pelo caminho errado, sinto pena deles não saberem escolher o certo, eu graças a Deus sai da vida qe eu estava levando tinha tudo, dinheiro, carro, moto mais o mais importante eu so conquistei depois qe sai da vida do crime, qe foi a paz, a minha liberdade de andar pela minha qebrada de cabeca erguida....

Essas musicas sao legais ! ;]

S4MSUNG Escreveu:
giovani016 Escreveu:Pow Legal essa Homenagem que vc fez pro seus Parceiros que ja se foram "~" Não vi os Videos mas pelo o que eu li deu pra entender que vc perdeu muitos parceiros seus assim como eu mano, ja perdi metade dos meus parceiros de infancia, que brincava de esconde-esconde jogava bola na rua, hoje so se ve uma rua deserta sem gritaria de crianças jogando bola, ou ate mesmo na rodinha de amigos dando boas risadas, tbm sinto muita saudade desse tempo, como uma musica do MC Daleste diz "Como eu queria voltar no tempo, vendo suas fotos daquele menino eu sinto saudades (8)" é lamentavel a vida de hoje em dia, antes a maior preocupação que tinhamos era de acorda cedo pra assistir o DBZ, Hoje em dia a maior preocupação é Durmi na esperança de acorda.

sim mano eu perdi muitos amigos ja. Aqui na favela onde eu moro muitos vão pelo caminho errado, sinto pena deles não saberem escolher o certo, eu graças a Deus sai da vida qe eu estava levando tinha tudo, dinheiro, carro, moto mais o mais importante eu so conquistei depois qe sai da vida do crime, qe foi a paz, a minha liberdade de andar pela minha qebrada de cabeca erguida....

mano num é por nada mais pra mim Tudo é so Minha FAMILIA, Não troco minha familia nem por todo dinheiro do Mundo, creio que vc fez o certo msm em sair dessa vida e deixa sua Familia contente! mesmo sendo a pior do mundo, ela sempre apoiara em qualquer coisa que fizer, vivo brigando com minha mae, meu pai e minhas irmans, mas sempre que preciso de alguma coisa eles estao lah me apoiando, entao creio que pra mim TUDO é a Familia :)

Bem hoje estou de luto pelo meu Professor de Filosofia , que faleceu , Ele foi dormi e não acordou mais :S

giovani016 Escreveu:
S4MSUNG Escreveu:

mano num é por nada mais pra mim Tudo é so Minha FAMILIA, Não troco minha familia nem por todo dinheiro do Mundo, creio que vc fez o certo msm em sair dessa vida e deixa sua Familia contente! mesmo sendo a pior do mundo, ela sempre apoiara em qualquer coisa que fizer, vivo brigando com minha mae, meu pai e minhas irmans, mas sempre que preciso de alguma coisa eles estao lah me apoiando, entao creio que pra mim TUDO é a Familia :)

Ta certo mano, a familia em 1° lugar porque so ela te apoiara em qualquer lugar ou qualquer momento qe seja, dou valor a minha familia, brigas sempre vai ter mesmo mais independente das brigas minha familia e minha familia e eu nunca vou abandona-los.....