•  

21.12.2012

Ontem eu assisti o Fanatico por Armas na discovery mt top tambem , a discovery a history são as melhores =)

olha as conversa kkka

td mundo sabe que iso nao ira acontecer pos o filho do homen ainda nao veio a terra so os que cre em deus sera salvo e tera a libertacao eterna

#Boatos

KILLL Escreveu:td mundo sabe que iso nao ira acontecer pos o filho do homen ainda nao veio a terra so os que cre em deus sera salvo e tera a libertacao eterna

#Boatos

Pra mim são fatos!

mais acredito que esse ano e os proximos as coisas só tendem a piorar...acredito tbm que o fim está proximo..não esse ano..mais acho que a humanidade não tem mais muito anos de vida!

#minhaopnião!

se acabar ta bom ja vi mta coisa , se n acabar bom tbm vo ver mta coisa

pra mim, o mundo vai acabar quando Deus quiser, quando ele voltar..

#minhaopniao²

Jesus está no meio de nós, vocês ainda pensam que ele um dia irá voltar pra terra como fez no passado? Engano seus, ele já voltou, quando você menos imaginar poderá estar esbarrando nele na rua ;)

lalabion; Escreveu:Jesus está no meio de nós, vocês ainda pensam que ele um dia irá voltar pra terra como fez no passado? Engano seus, ele já voltou, quando você menos imaginar poderá estar esbarrando nele na rua ;)

sim..mais o que eu entendi e que eu acredito é que existe uma profecia..e que ele vai voltar fisicamente ou algo do tipo que as pessoas consigam ve-lo para o arrebatamento e comprimento da profecia!

Mateus 24:36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas somente meu Pai.

Olha isso estão vendendo até as chaves dos céus, diplomas assinado pelo próprio Jesus :?: