•  

2 Presentes Da Minha Viajem para o Hollister ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

1
Hollister eu Trouce uma Cachaça para vc mano...kkkkkkkkkk,..Direto de Minas
Mais eu não trouce a Cachaça pq vc bebe, e sim Pq O Rotulo dela foi feito Apenas para vc...kkkkkkkkkkkkk

2.jpg

3.jpg

1.jpg

2
Voltei Hj e o cara ja Morre na Faka Ta facil de mais
e Ele vai postar um print minha ae quando eu morri na faka sendo que essa print tem mais de Anos já kkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem vive de Passado e Museu Gaguinho !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
S2
Anexos
Hollisti faka.jpg

kk cachaça de ___ huashuasuhshua

Meu frag esta Voltando a Joga???? ja posso da uns HS em vc?

1° o Black ta com a bebida na mão quase vazia , Então tu bebeu ela né safadão , tu curte oque ta escrito no Rótulo ne ^^
2° Era só fundo , ele veio pela varanda e mi pego na faca :) isso e trairagem vai ter volta preto_san ¬¬'

нσlliรтєя Escreveu:1° o Black ta com a bebida na mão quase vazia , Então tu bebeu ela né safadão , tu curte oque ta escrito no Rótulo ne ^^
2° Era só fundo , ele veio pela varanda e mi pego na faca :) isso e trairagem vai ter volta preto_san ¬¬'

as desculpas esfarrapadas surge até do inferno neh cotoco

suhsuuhs leavanta pal

нσlliรтєя Escreveu:1° o Black ta com a bebida na mão quase vazia , Então tu bebeu ela né safadão , tu curte oque ta escrito no Rótulo ne ^^

Fio a garafa ta aki nem abri nada

vou mandar para vc pelo SEDEX 10 kkkkkkk

e para de dar desculpas morreu faka bonito...kkkkkkk

kkkkkkkkkkkk

levando ___ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK oque leva um infeliz a comprar estes tipos de bebidas KKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkk CACHAÇA LEVANDO ___................ACHO QUE ELE GOSTOU MUITO...........ZUEIRA