•  

11 de Setembro é a maior farsa da história?

Fiquei de cara :shock:

Será que saporr* é farsa memo '-'

OMG :o

A comparação entre a queda livre de um prédio implodido e interessante , mas acham mesmo que o proprio governo iria jogar 2 aviões , contratar terroristas e implodir dois prédios ? E o pentágono a central de segurança o coração dos EUA ... Acho que eles tinham sim divida de entre política , e já vi documentários onde especiealistas mostram que Bush e quase um parente de bin laden , e ainda hoje existem tantas teorias e conspirações sobre ele , "Ah, o bin laden nao morreu esta preso" isso ate parece que , foi premeditado como se o governo planejasse para poder se apossar de petróleo e disfazer d dividas , mas porque jogar destruir 3 prédios e a principal inteligência de segurança ?

Noob.exe Escreveu:A comparação entre a queda livre de um prédio implodido e interessante , mas acham mesmo que o proprio governo iria jogar 2 aviões , contratar terroristas e implodir dois prédios ? E o pentágono a central de segurança o coração dos EUA ... Acho que eles tinham sim divida de entre política , e já vi documentários onde especiealistas mostram que Bush e quase um parente de bin laden , e ainda hoje existem tantas teorias e conspirações sobre ele , "Ah, o bin laden nao morreu esta preso" isso ate parece que , foi premeditado como se o governo planejasse para poder se apossar de petróleo e disfazer d dividas , mas porque jogar destruir 3 prédios e a principal inteligência de segurança ?

Tudo por dinheiro e poder.