Oque vocês acham sobre o 11 de Setembro ?

Foi Farsa,EUA que derrubou as torres gêmeas
3
30%
Foi ataque terrorista da Alkaeda
5
50%
Não sei,estou em Duvida
2
20%
 
Total de votos: 10

  •  
     

11 de Setembro - As Torres Gémeas - Verdade Oculta

O facto mais espectacular, mortífero e controverso do 11 de Setembro foi a destruição das 2 torres do World Trade Center.

Qualquer dos 2 edifícios não podia ter caído. A hipótese era tão remota que nem a polícia nem os bombeiros consideraram sequer essa possibilidade, senão nunca teriam entrado nos edifícios em primeiro lugar.

Nenhum edifício na história alguma vez se desmoronou devido a um incêndio.

As torres tinham sido construídas de maneira a aguentar o choque de um avião de passageiros. De facto, comportaram-se espantosamente bem.

Note-se que qualquer edifício alto está sujeito a forças maiores do que as que os aviões lhes suscitaram. Por exemplo, um vento ciclónico induz mais força lateral nas torres (ou em qualquer edifício alto) do que o choque de um avião. Os inquilinos que conseguiram sair todos relataram que, no momento do choque do avião, as torres fizeram um ligeiro balanço e voltaram à posição. Isso demorou alguns segundos e depois as torres mantiveram-se quietas. Os inquilinos estavam habituados a balanços maiores nos dias de tempestade.

As torres estavam construídas de maneira a não só serem muito resistentes a forças laterais mas também a suportarem danos localizados na estrutura pela redistribuição das forças localizadas pelos outros elementos da estrutura.

Para isso, existia um núcleo, constituído por 47 colunas de grandes dimensões, e onde estavam localizados os elevadores e equipamento pesado. O núcleo era capaz de se aguentar de pé sozinho e sustentava a maior parte do peso total das torres.

Além do núcleo, cada torre tinha 238 colunas periféricas, formando um tubo rectangular, e que constituíam a sua fachada. Este grande número de colunas fazia com que, no caso de ruptura num determinado local, o peso pudesse ser redistribuído pelas colunas adjacentes sem grande sobrecarga, mantendo a integridade estrutural do edifício.

Imagem

Esta foto mostra um diagrama esquemático das torres. Os pisos encontravam-se apoiados nas colunas exteriores e nas colunas do núcleo
Nenhum outro edifício foi tão sobredimensionado como as torres do World Trade Center. As margens de segurança foram as mais altas de sempre na construção de arranha-céus em aço. Os edifícios que se constroem actualmente não são tão resistentes como as torres.

Tudo indica que o choque dos aviões não foram suficientes para alterar significamente a integridade estrutural dos edifícios.

O Inferno de Chamas

Inferno de chamas? Tudo indica o contrário.

Vários eventos são significativos para podermos ajuizar o que se passou dentro das torres.

Em ambos os casos, e principalmente na segunda torre a ser atingida, o combustível dos aviões explodiu numa enorme bola de fogo fora das torres.

O combustível sobrante ardeu, naturalmente, mas apenas por poucos minutos, até se esgotar completamente. Naturalmente, este incêncio pegou fogo ao recheio dos pisos, que foi ardendo lentamente em ambiente pobre em oxigénio.

Numa combustão pobre em oxigénio, as temperaturas atingidas não são tão elevadas, e é produzida grande quantidade de fumo, fruto da combustão incompleta dos materiais combustíveis.

De facto, foi isso que aconteceu:

Imagem

Quando o fogo toma conta de um edifício, o resultado é este:

Imagem

Este é um incêndio real num edifício em Los Angeles. Durou 7 horas, e podemos ver claramente as chamas e a côr delas. Este, sim, é um "Inferno de Chamas".

Este edifício tem construção semelhante à das torres do World Trade Center. Não será preciso dizer que não se desmoronou.

Outro exemplo: o incêndio de Madrid:

Imagem

Este edifício ardeu por 24 horas antes de ser dominado. Este foi um verdadeiro "inferno de chamas", que alastrou por 16 pisos até ao telhado. As autoridades e as testemunhas prepararam-se para assistir ao desmoronamento do edifício, depois do que tinham visto no World Trade Center. Naturalmente, o edifício não desmoronou.

O aço e o fogo

O simples facto é que o fogo não atinge temperaturas suficientemente altas para derreter aço.

O combustível dos aviões, semelhante ao petróleo de iluminação, bem como a maioria do recheio de um escritório típico, são constituídos por hidrocarbonetos: plásticos, alcatifas, tecidos, madeira, papel.

Os hidrocarbonetos ardem todos a temperaturas semelhantes. A temperatura da combustão depende da perfeita mistura entre o hidrocarboneto e oxigénio. Isso acontece num fogão de cozinha, por exemplo.

A temperatura máxima atingível pela combustão em perfeitas condições de um hidrocarboneto é de 800 ºC. Num incêndio pobre em oxigénio, a temperatura alcançada é sempre inferior.

O aço começa a perder a sua rigidez a partir de 950 ºC. A temperatura usada pelos serralheiros para trabalhar o aço é de cerca de 1200 ºC, e o aço derrete a 1600 ºC.

Outra característica dos metais é serem bons condutores de calôr. Assim, se eu aquecer um ponto de uma viga de aço, o calor espalha-se rapidamente por toda a viga, nunca deixando que o ponto que eu estou a aquecer aumente muito de temperatura. As torres, assim como qualquer edifício com uma estrutura de aço, é uma gigantesca gaiola de pilares e vigas, todas ligadas entre si, e portanto capazes de transmitir calôr entre si.

Qualquer profissional que trabalhe o aço usa maçaricos oxi-acetilenicos, porque sabe que é inútil tentar maçaricos a gás (que é um hidrocarboneto).

De facto, os maçaricos oxi-acetilenicos "cortam" chapas de metal porque o aço arde acima de uma determinada temperatura, em ambiente de oxigénio puro. Para cortar uma chapa, usa-se uma mistura de acetileno e oxigénio para aquecer um ponto da chapa, e a seguir injecta-se oxigénio puro nesse ponto. O aço começa a arder e consome-se. A combustão do aço em oxigénio puro produz calôr suficiente para manter o aço quente e continuar o processo de combustão, e então o maçarico "corta" a chapa.

Claro que nada disso poderia ter acontecido nas torres. Primeiro, porque o incêncio nunca conseguiria aquecer o aço à temperatura suficiente, e segundo porque o ambiente era pobre em oxigénio.

Isso significa simplesmente que nem o impacto dos aviões nem os incêndios que se seguiram poderia ter feito cair as torres.

Existem claras evidências que os incêndios eram de pequena dimensão, e de que já não havia incêndio nenhum na área do impacto.

Esta fotografia mostra a área de impacto da torre, momentos antes do seu desmoronamento. Não há chamas, apenas pequenos focos de incêndio, e vêem-se pessoas no local, incluindo uma mulher agarrada a uma das colunas externas olhando para baixo.

Imagem

Se não encontrou, a mulher encontra-se sensivelmente a meio, em baixo
As transmissões por rádio entre os bombeiros foram apreendidas pelo FBI e classificadas como secretas. Depois de uma luta judicial, o FBI foi intimado pelo supremo tribunal a fornecer essas gravações.

Uma delas é esclarecedora: o chefe dos bombeiros Palmer tinha acabado de chegar ao andar 78 (o andar do impacto), transmitiu que havia dois pequenos focos de incêndio e instruiu o seu pessoal para fornecer duas mangueiras para os apagar. Palmer viria a morrer poucos minutos depois no desmoronamento da torre.

Fonte

Essa é a versão que diz que o próprio EUA derrubou as torres gêmeas.
 
boatos q havia dinamites no terreo dela!!!
 
S4MSUNG Escreveu:boatos q havia dinamites no terreo dela!!!

Exatamente.

Se você Ler todo o tópico ai explica certinho.

Um aço como era os das vigas das torres gêmeas,para romper e cair pegando fogo,teria que ser

em um fogo de 1600cº,e nas torres estava 800cº.

Também fala que os Bombeiros conseguiram apagar as chamas,e que só tinha pequenos focos de

incêndios quando as torres cairão,e isso o tribunal de Justiça conseguiu pegar em uma gravação

de conversa entre bombeiros e agentes do FBI,e essa conversa foi mantida em segredo pelo FBI.
 
3 coisas cara
1ª Acho que eles fizeram isso só para tentar ganhar uma guerra com irakianos,alkaeda seila queriam uma guerra
2ª acho que isso não tem que ser mais comentado pois muitas pessoas ainda lembram e glorificam pessoas que morreram naquele dia então vamos esquecer
3° Acho que seria meio estranho ter dinamite no world traced center até mesmo pq era um edificio gigante e de grande acesso a maioria então acho que sim os eua fieram essa confusão mas só Deus sabe o que acotneceu e pr favor em nome de todos os que estão nesta tragédia pare de falar sobre isso
 
bY Illuminatis
 
kkkkkkkkkk iluminatis kkkkkkkkkkk
 
'-Xuuuh~' Escreveu:bY Illuminatis



ASUHSHSUUSHAS
 
vei os iluminatis ja vao colocar a parada do chip na mao direita dos mano la dos EUA em 2013
 
é os Illuminatis... lei marcial
 
pra mim foi o obama
que mando quebra as torre ,
Obama e zika ele e da Alkaida e ngm sabe
OZAMA NAO MORREU !