•  

[Arte] 10 Melhores Pinturas de Rua em 3D ! [2011]

Hoje em dia a arte está em todos os lugares e ainda mais nas ruas não só por grafites como todos já conhecem, mas como arte 3D nas ruas e calçadas, essa arte antes não tinha muita divulgação a apreciação, com o tempo esta arte foi ficando mais valorizada e aparecendo mais e em vários lugares e com isso aparecendo bem mais artistas habilitados e desenhos muito mais criativos que os outros.

A arte em 3D na rua é o desenho que os artistas fazem na rua para dar a impressão que o desenho tenha profundidade ou esteja saindo do chão.

Em 2011 muitas pinturas participaram de vários concursos deste tipo de desenho e foram premiadas, divulgadas ou até mais faladas, eu estou colocando aqui a seleção das 10 pinturas que tiveram destaque neste ano de 2011, uma melhor que a outra, espero que vocês gostem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Link

Iиƒэ¢†øя[BЯ] Escreveu:Hoje em dia a arte está em todos os lugares e ainda mais nas ruas não só por grafites como todos já conhecem, mas como arte 3D nas ruas e calçadas, essa arte antes não tinha muita divulgação a apreciação, com o tempo esta arte foi ficando mais valorizada e aparecendo mais e em vários lugares e com isso aparecendo bem mais artistas habilitados e desenhos muito mais criativos que os outros.

A arte em 3D na rua é o desenho que os artistas fazem na rua para dar a impressão que o desenho tenha profundidade ou esteja saindo do chão.

Em 2011 muitas pinturas participaram de vários concursos deste tipo de desenho e foram premiadas, divulgadas ou até mais faladas, eu estou colocando aqui a seleção das 10 pinturas que tiveram destaque neste ano de 2011, uma melhor que a outra, espero que vocês gostem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Link

MUUUUUUUUUUUITO SHOW !

Muitooo maneiro essa arte 3d.
Muito show de bola =)

mUITO BOM , gostei do que a mulher ta surfando !

Quero aprender fazer um desses

Que show tdas parcem ser realistas!

lol muito dahora cara.. eu ja tinha visto umas basicas no facebook mais essas são muito loca.

as que os cara fas na rua é muito loca..

que legal a penultima parecia que ia cair ^^ muito massa :D

Show mano , quem tem o DOM é outra coisa né.

Muito xique ;