•  

1 Bala = 5 Kills by; Markeloff

Estava conversando com o meu parça, galão dos mais cagados do cs e ele me mostrou esse vídeo, e decidi compartilha com vocês.

Mito ou Cagão?

Isso sim é cagada kk..mas o cara joga nice

Já vir esse video mais de 500 vezes e já falei ele adiantaram o video pra frente por isso que ele matou 5 de uma vez.

+n0thing Escreveu:Já vir esse video mais de 500 vezes e já falei ele adiantaram o video pra frente por isso que ele matou 5 de uma vez.

NN...olha a bala e a grana q ele ganha =)

+n0thing Escreveu:Já vir esse video mais de 500 vezes e já falei ele adiantaram o video pra frente por isso que ele matou 5 de uma vez.

Como assim adiantou pra frente? Ele saiu do freezer time e deu neid e não vi nenhuma parte acelerando. O.o

se foss de verdade , ele nao ganharia so 300 reias quando mato akele tanto de uma vez !

COPG Escreveu:se foss de verdade , ele nao ganharia so 300 reias quando mato akele tanto de uma vez !

Pois é os cara fez assim montou o video assim pegou as perde dele que matou 1 TR e depois colocou 4 TR na frente da cam e pausou o video se não viu que acabou o jogo :roll:

COPG Escreveu:se foss de verdade , ele nao ganharia so 300 reias quando mato akele tanto de uma vez !

Mas ele não ganho so 300$, de 4655$ vai para 6155, ganhou 1500$.

ShiTeR Escreveu:

Isso mesmo ele matou apenas 1 cara no final do jogo e coloram mais 5 TR pra fala que matou todos sacou agora :lol: :lol:

+n0thing Escreveu:
ShiTeR Escreveu:

Isso mesmo ele matou apenas 1 cara no final do jogo e coloram mais 5 TR pra fala que matou todos sacou agora :lol: :lol:

E pq vc axa isso? Acho que você uma vez na vida ja jogou DM e sabe que o máximo que pode aparecer ali no canto > /\ do cs mostrando os kills e as morte sao 4, não aparece 5, por isso o primeiro kill não apareceu pulou, e mostrou os 4 ultimo.